sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Compartilhe

O running back calouro Saquon Barkley continuou impressionando na noite de quinta-feira, somando 130 jardas terrestres em 10 carregadas (excepcional média de 13) e 99 jardas em 9 passes recebidos (média de 9,9), mas não foi suficiente: o New York Giants saiu de campo derrotado pelo Philadelphia Eagles por 34 a 13 e agora conta com uma vitória e cinco derrotas em 2018.

Barkley somou pelo menos 100 jardas totais em cada uma das suas primeiras seis partidas como profissional. Esse número já é o segundo maior da história: o recordista é Kareem Hunt, do Kansas City Chiefs, que conseguiu sete no ano passado. Outro número que salta aos olhos é que o jovem running back teve 61 jardas depois da recepção em um longo ganho após passe de Eli Manning, número que é o maior conquistado por um jogador da posição em 2018.

Leia Mais: Visão Aérea: Cleveland Browns x Baltimore Ravens

Leia Também: Podcast Ep #152 – Brees, Rodgers, AFC equilibrada e mais!

Apesar disso tudo, o Giants segue em pedaços: a linha ofensiva não demonstra nenhum sinal de vida e Manning parece não ter mais gasolina no tanque. Assim, se somamos esse começo de uma vitória e cinco derrotas com a campanha de 2017, temos apenas quatro triunfos e dezoito reveses nos últimos treze meses, números que não estão à altura da grandeza da franquia.

Do outro lado, o Philadelphia Eagles se recupera na temporada. O começo do atual campeão do Super Bowl foi ruim, com três derrotas em cinco jogos, mas agora volta aos 50% de aproveitamento. Tanto Carson Wentz como Alshon Jeffery estão ainda retomando o ritmo após sérias lesões e a defesa, que conseguiu nada menos que treze pancadas em Manning, também mostra que a forma de 2017 pode estar mais perto do que imaginávamos.

Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook. Para ganhar DEZENAS de benefícios e se tornar um apoiador do site e do nosso trabalho, clique aqui.

Compartilhe

Comments are closed.