segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Compartilhe

Ontem (16), durante o jogo entre Buffalo Bills e Los Angeles Chargers, o CB Vontae Davis – ex-Colts e 2x Pro Bowler – decidiu se aposentar no intervalo da partida, surpeendendo o público e seus companheiros.

Leia textos exclusivos a cada semana sobre todos os times da NFL. Seja um assinante L32

A equipe de Buffalo perdia por 31×20 e, quando o time foi ao vestiário, Davis decidiu se retirar sem avisar a ninguém. A informação começou a circular quando o LB Lorenzo Alexander revelou que havia sido avisado da saída do CB quando regressava ao campo para o 3° quarto.

“Nunca vi isso. Seja Pop Warner (escola infantil), no colégio ou faculdade. Jamais ouvi falar de algo parecido. Nunca! E é totalmente desrespeitoso com seus companheiros de equipe. Ele não disse nada para ninguém… Eu descobri que ele não iria jogar na segunda metade do jogo. Eles disseram que ele não estava só saindo, ele se aposentou. É isso.”

Leia Mais: Quais times poderão dar uma nova chance ao WR Josh Gordon?

Leia também: Destaques e Decepções: A queda dos campeões

Posteriormente, o técnico Sean McDermott confirmou que Davis havia se aposentado durante o intervalo. A atitude incomum gerou inconformidade por parte dos torcedores.

Em uma publicação nas redes sociais, o agora ex-jogador disse que durante o jogo percebeu que não deveria estar mais jogando e, para o seu bem, decidiu sair da partida e se aposentar. Vontae ainda acrescentou que não queria terminar a carreira daquela maneira, mas, infelizmente, era preciso parar.

Davis foi uma escolha de primeira rodada do Miami Dolphins em 2009 onde ficou 3 anos sem muito brilho. Na sequência de sua carreira, o CB teve destaque no Indianapolis Colts onde se tornou o líder da secundária da equipe por 6 anos; sendo que, em dois deles, foi escolhido ao Pro Bowl. Em fevereiro deste ano, o jogador assinou com o Buffalo Bills por 1 ano no valor de 2,5 milhões.


Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook. Para ganhar DEZENAS de benefícios e se tornar um apoiador do site e do nosso trabalho, clique aqui.

Compartilhe

Comments are closed.