terça-feira, 24 de Abril de 2018

Compartilhe

Finalmente chegamos na semana do Draft! Com as principais semanas da Free Agency ficando para trás, e todas as visitas de prospectos, com todas as analises possíveis, junto com a ocorrência de importantes trocas, as necessidades dos times da NFL ficaram claras. Dito isso, os 3 especialistas de Draft da Liga dos 32, Eduardo Araujo (@EduNFL), André Oliveira (@AndrevmOli) e João Gabriel Gelli (@JgGelli), se reuniram e montaram um Mock Draft com as 4 primeiras rodadas do draft.

Aqui o debate é liberado, então sinta-se livre para comentar aqui no site, pelo Twitter ou Facebook.

1ª RODADA 

1 –logo brownsCleveland Browns – QB Sam Darnold (USC)

André Oliveira: Começo esse Mock com uma escolha que tem se tornado meio que um consenso ultimamente. O Browns vai selecionar um quarterback na abertura do Draft e acredito que devem optar pelo jogador da posição com o maior potencial.

2 –logo giantsNew York Giants – EDGE Bradley Chubb (NC State)

Eduardo Araujo: Embora ainda acredite na escolha de um QB para o futuro, a tendencia mostra a escolha entre Barkley e Chubb. Escolhendo o EDGE o Giants terá de imediato o substituto de J.Pierre-Paul.

3 –logo jetsNew York Jets – QB Baker Mayfield (Oklahoma)

João Gabriel: Ninguém troca três escolhas de segunda rodada para subir até a terceira posição geral pensando em algo diferente de um QB. Por isso, Baker Mayfield é a opção para o Jets.

4 – logo brownsCleveland Browns (via Houston Texans) – RB Saquon Barkley (Penn State)

André Oliveira: Com o seu potencial franchise quarterback em mãos, o Browns pode focar em adicionar ainda mais talento ao seu jovem ataque com Barkley, o melhor jogador do Draft e melhor prospecto da posição nos últimos anos, em sua segunda escolha no Top 5.

5 –logo broncosDenver Broncos – QB Josh Rosen (UCLA)

Eduardo Araujo: Não tem o que discutir. Com Rosen disponível o cenário é perfeito para o Broncos e John Elway, que terá a confiança de uma escolha certeira para o futuro da franquia com um QB já pronto, muito diferente de Paxton Lynch a 2 anos atrás.

6 –logo coltsIndianapolis Colts – LB Tremaine Edmunds (Virginia Tech)

João Gabriel: Com uma defesa cheia de buracos e um dos piores grupos de linebackers da NFL, o Colts precisa injetar talento em seu elenco nesse lado da bola. Com potencial de crescimento e versatilidade em mente, Edmunds é a escolha.

7 –logo buccaneersTampa Bay Buccaneers – S Derwin James (Florida St.)

André Oliveira: James seria um reforço talentosíssimo em vários aspectos para a limitada secundária do Bucs. Ao lado do Justin Evans, formaria uma das duplas de Safeties mais promissoras da liga.

8 –logo bearsChicago Bears – OG Quenton Nelson (Notre Dame)

Eduardo Araujo: O Bears perdeu Josh Sitton na offseason, e terá a oportunidade de escolher um dos melhores prospecto de Guard dos últimos tempos para substituir o jogador e ter impacto de imediato, e manter o bom ataque terrestre funcionando.

9 –logo 49ersSan Francisco 49ers – LB Roquan Smith (Georgia)

João Gabriel: Os problemas de Reuben Foster com a lei deixaram o 49ers com um buraco entre os linebackers. Este pode ser atacado com a seleção de Smith, um dos melhores jogadores da classe e que pode capitanear uma defesa ou, caso Foster retorne, formar uma das duplas mais temidas da NFL.

10 –logo raidersOakland Raiders – DB Minkah Fitzpatrick (Alabama)

André Oliveira: O Raiders precisa urgentemente de reforço na secundária e Fitzpatrick poderia contribuir de várias formas graças a sua versatilidade, inteligência, personalidade e talento físico.

11 –logo dolphinsMiami Dolphins – DT Vita Vea (Washington)

Eduardo Araujo: A equipe cortou Ndamukong Suh e precisa urgentemente de reposição para a posição e Vita Vea terá totais condições de fazer um grande trabalho pelo interior da linha defensiva.

12 –logo billsBuffalo Bills (via Cincinnati Bengals) – QB Josh Allen (Wyoming)

João Gabriel: O Bills já deixou extremamente claro que deseja atacar sua necessidade por um quarterback. Como o board se desenhou de maneira favorável, alguns caíram até sua primeira escolha no dia 1. Dessa forma, Allen finalmente deve encontrar sua nova casa.

13 – logo redskinsWashington Redskins – CB Denzel Ward (Ohio State)

André Oliveira: A vinda de Orlando Scandrick está longe de ser suficiente para fazer com que a adição de talento ao grupo de cornerbacks deixe de ser uma necessidade. Selecionando Ward, Washington teria o melhor prospecto da classe, o qual consegue compensar sua baixa estatura com muita velocidade e técnica.

14 –logo packersGreen Bay Packers – EDGE Harold Landry (Boston College)

Eduardo Araujo: Clay Matthews já não é o mesmo e sua produção está caindo ano após ano. Harold Landry poderá fazer uma dupla muito explosiva e eficiente com Nick Perry por vários anos, com isso completando um front seven muito promissor em Green Bay.

15 –logo cardinalsArizona Cardinals – QB Lamar Jackson (Louisville)

João Gabriel: As contratações de Sam Bradford e Mike Glennon não devem afastar o Cardinals de pensar a longo prazo na posição de quarterback. Com Lamar Jackson ainda disponível, a franquia tem a oportunidade de encontrar sua cara para o futuro e ainda lhe dar algum tempo para se acostumar com a intensidade da NFL.

16 –logo ravensBaltimore Ravens – OT Mike McGlinchey (Notre Dame)

André Oliveira: Após remodelar completamente seu grupo de recebedores, o Ravens pode focar em reforçar a sua linha ofensiva selecionando McGlinchey, o qual é o melhor jogador da classe na posição e possui uma técnica muito refinada.

17 – SD Los Angeles Chargers – DT Maurice Hurst (Michigan)

Eduardo Araujo: Possivelmente essa escolha não acontecerá pelo problemas médicos de Maurice Hurst. Porém o Chargers precisa urgentemente olhar para a posição de DT no Draft, principalmente com as características de Hurst, que ao lado de Joey Bosa e Melvin Ingram causaria muitos danos ao adversários.

18 –logo seahawksSeattle Seahawks – DT Da’Ron Payne (Alabama)

João Gabriel: Uma série de perdas na Free Agency e em trocas deixaram a defesa do Seahawks enfraquecida e precisando de sangue novo. Caso consiga jogar de maneira consistente em seu ápice, Payne promete ser um grande trunfo.

19 – logo cowboysDallas Cowboys – WR Calvin Ridley (Alabama)

André Oliveira: A saída de Dez Bryant só fez aumentar ainda mais a necessidade de novos alvos para Dak Prescott. E seria justamente isso que o Cowboys faria com a adição de Ridley, o qual é bastante veloz e um dos melhores da classe executando rotas.

20 –logo lionsDetroit Lions – DE Marcus Davenport (UTSA)

Eduardo Araujo: Além de melhorar o setor, o  Lions precisa tirar todo o peso do pass rush das costas de Ezekiel Ansah, e Marcus Davenport encaixa perfeitamente no esquema defensivo da equipe. Um grande upgrade para um setor que necessita.

21 – logo bengalsCincinnati Bengals (via Buffalo Bills) – OG Isaiah Wynn (Georgia)

João Gabriel: Mesmo depois da aquisição de Cordy Glenn, o Bengals ainda tem um problema sério em sua linha ofensiva. Com um talento como Isaiah Wynn disponível nesse ponto do Draft, é o momento ideal para dar um passo em direção a solucioná-lo

22 – logo billsBuffalo Bills (via Kansas City Chiefs) – LB Rashaan Evans (Alabama)

André Oliveira: Com seu novo Quarterback já escolhido o Bills virá todas suas fichas para a sua defesa, principalmente para seus Linebackers que é um grupo bem fragilizado e com Evans teria um impacto de imediato no setor.

23 – Resultado de imagem para new england patriots logo pngNew England Patriots – LB Leighton Vander Esch (Boise State)

Eduardo Araujo: O Patriots teve grande dificuldades contra times de ataque com jogadores rápidos, como Chiefs e Eagles, muito por conta dos buracos em seu trio de linebackers. Com Vander Esch o time ganha  um promisso atleta para a posição e formará um trio interessante com Hightower e Van Noy.

24 – logo panthersCarolina Panthers – WR Courtlan Sutton (SMU)

João Gabriel: Um dos times que mais precisa de ajuda entre os recebedores é o Panthers, que aproveita o fato de que Courtland Sutton chegou até aqui para escolher aquele com o maior potencial de exercer a função de um típico WR1 dessa classe.

25 – logo titansTennessee Titans – DT Taven Bryan (Florida)

André Oliveira: O Titans não tem muitos buracos em seu time, porém precisa melhor sua linha defensiva e dar um companheiro digno para Jurrell Casey, principalmente para pressionar o quarterback internamente e Taven Bryan é o cara certo para isso.

26 –logo falconsAtlanta Falcons – OG Billy Price (Ohio State)

Eduardo Araujo: Brandon Fusco e Andy Levitre é uma dupla abaixo na média na posição de Guard, e Billy Price irá melhorar em muito a posição e transformar a linha ofensiva do Falcons em uma das melhores da NFL.

27 – logo saintsNew Orleans Saints – Mason Rudolph (Oklahoma State)

João Gabriel: Drew Brees tem contrato de apenas mais dois anos e parece cada vez mais próximo do fim da carreira. Além disso, Sean Payton já deu alguns sinais de que estava interessado em QBs no Draft do ano passado. Assim, o Saints investirá no futuro da posição ao selecionar Rudolph.

28 – logo steelersPittsburgh Steelers – CB Josh Jackson (Iowa)

André Oliveira: A melhor escolha seria um Linebacker para jogar no lugar de Shazier, porém sem nenhum disponível na escolha, Josh Jackson seria o cara perfeito, principalmente se pensar que Joe Hadden já está em plena decadência.

29 – logo jaguarsJacksonville Jaguars – CB Jaire Alexander (Louisville)

Eduardo Araujo: A grande defesa do Jaguars perdeu o sólido Nickel Cornerbacker Aaron Colvin para o Texans e com Jaire Alexander terá uma reposição ainda melhor. Um trio com Ramsey, Bouye e Alexander é de causar pânico para quem for lançar contra.

30 – logo vikings Minnesota Vikings – OG/OC James Daniels (Iowa)

João Gabriel: Um dos elencos com menos buracos em toda a liga, o Vikings pode melhorar em sua linha ofensiva. Para sorte da equipe, o ótimo James Daniels chegou até aqui e pode ocupar uma das vagas de guard do time.

31 – Resultado de imagem para new england patriots logo pngNew England Patriots – OT Connor Williams (Texas)

André Oliveira: Com a saída de Nate Solder abre o espaço para Bill Belichick escolher o substituto no Draft, principalmente por que Waddle,Cannon e Garcia que são os Tackles que sobraram não passam confiança fisicamente.

32 – logo eaglesPhiladelphia Eagles – RB Derrius Guice (LSU)

Eduardo Araujo: Melhor jogador disponível. Embora acredite que  o Eagles precise de mais um Linebacker, nenhum outro vale a pena na escolha e com isso seria melhor ir no BPA. A equipe perder LeGarrette Blount e com Guice ganharia um RB1 muito promissor.


2ª RODADA

33 – logo brownsCleveland Browns – CB Isaiah Oliver (Colorado)
34 – logo giantsNew York Giants – OG Will Hernandez (UTEP)
35 – logo brownsClevelan Browns – DT Harrison Phillips (Stanford)
36 – logo coltsIndianapolis Colts – DE Josh Sweat (Florida State)
37 – logo coltsIndianapolis Colts – RB Nick Chubb (Georgia)
38 – logo buccaneersTampa Bay Buccaneers – RB Ronald Jones II (USC)
39 – logo bearsChicago Bears – LB Malik Jefferson (Texas)
40 – logo broncosDenver Broncos – EDGE Arden Key (LSU)
41 – logo raidersOakland Raiders – DJ Moore (Maryland)
42 – logo dolphinsMiami Dolphins – OG/OC Frank Ragnow (Arkansas)
43 – Resultado de imagem para new england patriots logo pngNew England Patriots – SS Ronnie Harrison (Alabama)
44 – logo redskinsWashington Redskins – Sony Michel (Georgia)
45 – logo packersGreen Bay Packers – CB Mike Hughes (UCF)
46 – logo bengalsCincinnati Bengals – S Justin Reid (Stanford)
47 – logo cardinalsArizona Cardinals – OT Chukwuma Okorafor (Western Michigan)
48 – SDLos Angeles Chargers – LB Darius Leonard (South Carolina State)
49 – logo coltsIndianapolis Colts – OT Kolton Miller (UCLA)
50 – logo cowboysDallas Cowboys – CB Holton Hill (Texas)
51 – logo lionsDetroit Lions – TE Hayden Hurst (South Carolina)
52 – logo ravensBaltimore Ravens – TE Mike Gesicki (Penn State)
53 – logo billsBuffalo Bills – OT Tyrell Crosby (Oregon)
54 – Kansas City Chiefs – CB Donte Jackson (LSU)
55 – logo panthersCarolina Panthers – DE Sam Hubbard (Ohio State)
56 – logo billsBuffalo Bills – WR Christian Kirk (Texas A&M)
57 – logo titansTennessee Titans – TE Dallas Goedert (South Dakota State)
58 – logo falconsAtlanta Falcons – DT Tim Settle (Virginia Tech)
59 –  logo 49ersSan Francisco 49ers – CB Carlton Davis (Auburn)
60 – logo steelersPittsburgh Steelers – LB Fred Warner (BYU)
61 – logo jaguarsJacksonville Jaguars – OG Austin Corbett (Nevada)
62 – logo vikingsMinnesota Vikings – CB Greg Stroman (Virginia Tech)
63 – Resultado de imagem para new england patriots logo pngNew England Patriots – EDGE Duke Ejiofor (Wake Forest)
64 – logo brownsCleveland Browns – OT Martinas Rankin (Mississippi State)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por Dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook. Para ganhar DEZENAS de benefícios e se tornar um apoiador do site e do nosso trabalho, clique aqui.

Compartilhe