quarta-feira, 18 de Abril de 2018

Compartilhe

Finalmente chegamos ao mês do Draft! Com as principais semanas da Free Agency ficando para trás e a ocorrência de importantes trocas, as necessidades dos times da NFL ficaram cada vez mais claras. Dito isso, a seguir você pode conferir meu segundo e último Mock do NFL Draft 2018:

Aqui o debate é liberado, então sinta-se livre para comentar aqui no site, pelo Twitter ou Facebook.

1 –logo brownsCleveland Browns – QB Sam Darnold (USC)

Para muitos Scouts,  Darnold é o melhor quarterback do Draft e com um maior teto de talento com maior facilidade de desenvolvimento. Embora eu não concorde totalmente, Darnold tem todas as armas de um QB de alto escalão, precisando de refino apenas em seu jogo de pés, e em sua mecânica. O Browns é uma ótima casa para ele se Hue Jackson não repetir seus erros dos últimos anos.

2 –logo giantsNew York Giants – QB Josh Rosen (UCLA)

Rosen é para mim o melhor quarterback tecnicamente do draft e também o mais pronto. É um jogador com o polimento completo em sua mecânica, em seu jogos de pés. Possui um ótimo braço, além de ser muito inteligente. Não acredito que o Giants irão trocar a escolha e deixar o futuro da equipe passar entre seus dedos.

3 –logo jetsNew York Jets (via Indianapolis Colts) – QB Josh Allen (Wyoming)

Allen é o motivo de brigas e zoações entre Scouts e principalmente torcedores. O jogador é o prospecto perfeito de um QB fisicamente, porém sem polimento nenhum mentalmente e tecnicamente. O que faz muitos Scouts de todo mundo amar o jogador é que ele não possui vícios incorrigíveis, simplesmente por que ele não aprendeu. Minha aposta ainda é com o Jets escolhendo o jogador, que é um estilo que seu GM adora, e com isso a equipe terá um protótipo perfeito que poderá começar a desenvolver e moldar da maneira que eles bem entenderem.

4 – logo billsBuffalo Bills (via troca projetada com o Browns, via Houston Texans) – QB Baker Mayfield (Oklahoma)

O Bills está claramente buscando seu Franchise QB no draft, e deverão subir para o top 4 do draft e conseguir isso. Escolhendo Mayfield a equipe terá um líder de elenco, e um QB bastante preciso, com ótimos instintos e com grandes habilidades para estender jogadas.

5 –logo broncosDenver Broncos – EDGE Bradley Chubb (NC State)

Shane Ray está em seu ultimo ano de contrato e não produziu bem em 2017, DeMarcus Walker também não teve o impacto esperado, e com os 4 melhores QBs saindo nas 4 primeiras posições, eu enxergo John Elway buscando reforçar um setor que foi marca do Broncos vitorioso e que perdeu força na ultima temporada.
Bradley Chubb é o melhor jogador defensivo e seria sensacional. Chubb é um DE/OLB muito atlético, que mescla uma explosão incrível com uma técnica muito apurada. O jogador ainda é muito versátil e um clássico EDGE que atuará em todas as  4 descidas possíveis.

6 –logo coltsIndianapolis Colts (via New York Jets) – OG Quenton Nelson

Sem Bradley Chubb, Ballard joga todas as cartas no melhor jogador disponível, e no que também é uma necessidade para o Colts. A equipe foi atrás do Guard All-Pro Andrew Norwell no mercado e viu seu principal alvo ganhar o maior contrato da história da posição, foi atrás também de Justin Pugh (ex Giants), e não conseguiu também a contratação. O talento do Guard de Notre Dame, que não vai demorar muito para ser um All-Pro na NFL, é gigante e o valor também. Conseguir um Guard do nível que Nelson tem hoje, via draft é raríssimo e o GM já viu que na FA para conseguir ele terá que gastar muito. Nelson é um talento raro, e já desenvolvido, podendo impactar tanto no jogo terrestre como protegendo Andrew Luck já na primeira partida do ano.

7 –logo buccaneersTampa Bay Buccaneers – RB Saquon Brakley (Penn St.)
Saquon Barkley é o principal jogador do draft e pra mim será um jogador melhor que Elliott, Gurley, Fournette e outros RBs escolhidos na primeira rodada do draft nos últimos anos. O Buccaneers dispensou Doug Martin e deverá buscar seu novo RB no draft, na sétima posição, não pode se dar o luxo de passar um cara desse nível.  Se ano passado eu classifiquei Leo Fournette como um trem totalmente governado, Barkley é um trem bala, totalmente governado. É forte, rápido, explosivo, tem ótimas mãos para receber passes, faz boas rotas quando preciso, é uma aberração que terá um grande futuro na NFL.

8 –logo bearsChicago Bears – LB Roquan Smith (Georgia)

O Bears definitivamente completa sua defesa conseguindo seu líder. Roquan Smith é um Linebacker totalmente instintivo, com grande explosão e velocidade. Será um autêntico MLB/ILB de grande qualidade na NFL e no Bears formará uma dupla de muito potencial e velocidade com Danny Trevathan.

9 –logo 49ersSan Francisco 49ers – DB Minkah Fitzpatrick (Alabama)

Aqui é uma questão clássica de BPA (Melhor Jogador Disponível). Com Fitzpatrick em sua secundária, seja como Safety ou como Cornerback, o setor irá dar um pulo de qualidade absurdo e quem irá agradecer isso é Richard Sherman, recém contratado pela franquia.
Fitz é um DB de muito instinto e velocidade, uma técnica totalmente refinada, que permite sempre estar perto da bola, um dos meus jogadores favoritos do Draft.

10 –logo raidersOakland Raiders – CB Denzel Ward (Ohio State)

Resultado de imagem para denzel ward
Denzel Ward não possui um grande tamanho, mas é muito veloz e físico. É um CB que joga alto, por sempre está muito perto dos seus adversários e com um grande instinto de saber onde está a bola junto com uma técnica muito acima da média, que permite que vire para defender o passe. Uma escolha perfeita para o Raiders, que vem sofrendo problemas constantes com sua secundária.

11 –logo dolphinsMiami Dolphins – DT/NT Vita Vea (Washington)
O Dolphins tem sérios problemas pelo interior da sua linha defensiva e isso piorou muito com o corte surpresa de Ndamukong Suh.  Outro jogador favorito meu do Draft é Vita Vea, se encaixa como uma luva nessa necessidade. O DL de Washington é um verdadeiro trator de 520cv. Não importa o que esteja na frente dele, ele vai destruir e abrir espaço para seus LBs e pass rushers, ou vai empurrar o Center e conseguir pegar o RB adversário. Um talento bruto que fará a DL do Dolphins subir de nível.

12 –logo brownsCleveland Browns (via troca projetada com o Bills, via Cincinnati Bengals) – SS Derwin James (Florida St.)
O Browns com a troca com o Bills poderá buscar peças que ainda faltam em sua defesa, com a chegada de  O DB Damarious Randall que jogará de FS, a equipe tem em Derwin James o cara perfeito para completar a dupla. O DB de FSU, possui uma grande instinto como safety e uma versatilidade que permite que ele atue em todas as posições da secundária, algo que o Browns precisa muito. Fora isso é muito físico, raramente perde um tackle, pode jogar dentro do box em jogada terrestre e tem velocidade para blitzes.

13 – logo redskinsWashington Redskins – LB Tremaine Edmunds (Virginia Tech)

Um dos jogadores mais instigante de todo o Draft, Edmunds é um jovem de 19 anos, com 1,96m e 250 LBs(117 kg), o que lhe torna, sem duvidas, o jogador com maior potencial físico do Draft, por ser um Linebacker em corpo de Pass Rusher.
As grandes medidas de Edmunds, combinadas com seu físico surreal e, claro, sua capacidade de cobrir o campo defensivo inteiro, seja combatendo o jogo terrestre, marcando passes ou indo em blitz atrás do QB, o fazem ser um jogador de tremendo potencial e que o Redskins não poderá deixar passar de maneira nenhuma. Tudo que falta nos LBs da equipe sobra em Edmunds, que embora ainda seja um pouco cru, tem a tendência de crescer e se tornar um dos grandes playmakers da liga.

14 –logo packersGreen Bay Packers – EDGE Harold Landry (Boston College)
O Packers se movimentou bem na free agency, algo que até então era bastante raro. Porém defensivamente a equipe ainda tem buracos que precisarão de tampados para que consiga competir em sua difícil divisão. A escolha natural seria na secundária, porém não enxergo nenhum jogador com potencial de sair na decima quarta escolha aqui, mesmo tendo Josh Jackson. Harold Landry cairá como uma luva no esquema defensivo do time, um EDGE clássico, de muita explosão física e que não desiste de suas jogadas. Uma ótima escolha para fazer a defesa do Packers subir de nível.

15 –logo cardinalsArizona Cardinals – Lamar Jackson (Louisville)
Não acredito que Sam Bradford dure muito na NFL por conta de suas lesões, e o Cardinals pegará aqui seu QB do futuro.
Ao pegar Lamar Jackson, a equipe não estaria escolhendo por ter um impacto hoje na liga, e sim futuramente, até porque Jackson será um jogador que precisará muito que a equipe seja montada em sua volta, considerando suas características de jogo.
Falando sobre o jogador, eu não tenho duvidas que é a melhor ARMA OFENSIVA do Draft, o que não quer dizer que é o melhor QB. Lamar é muito físico, tem uma grande velocidade e consegue fazer jogadas explosivas seja passando ou correndo com a bola. Porém, ainda sofre com sua precisão, sua mecânica e a presença do pocket, que é bastante debilitada.

16 –logo ravensBaltimore Ravens – WR Calvin Ridley (Alabama)
Joe Flacco implora por um Wide Receiver de posse de bola, que possa fazer todos os tipos de rotas em campo, seja curta, média ou longa, que não seja um dropador lamentável e que facilite o seu ataque.
Calvin Ridley é esse jogador. O WR de Alabama é um jogador muito rápido, ágil, com ótimas mãos e sem duvidas o melhor talento da posição no draft.

17 – SD Los Angeles Chargers – DT Maurice Hurst (Michigan)
Poder, é isso que o jogador adiciona para o Chargers. Husrt é um dos melhores defensive tackles do draft, e liberado pelos médicos, é uma escolha certa de primeira rodada. O jogador é ótimo contra o jogo terrestre e tem uma grande capacidade de destruir pockets em situações de passes. Um jogador que o Chargers necessita para enfim dar jeito no jogo terrestre adversário e para ajudar Joey Bosa e Melvin Ingram no pass rush.

18 –logo seahawksSeattle Seahawks – DT Tavon Bryan (Florida)
O Seahawks é um dos times que mais perderam jogadores, principalmente defensivamente e terá que fazer uma renovação no setor. E com as saídas de Michael Bennett, Sheldon Richardson e com Malik McDowell prestes a ser liberado pela equipe, o time precisará buscar um jogador de impacto para sua DL.
Bryan é um talento muito grande, com um ótimo poder de parar o jogo terrestre adversário, tem um potencial de pass rusher muito grande pelo interior da linha defensiva, e deixará a DL do Seahawks muito mais perigosa.

19 – logo cowboysDallas Cowboys – WR D.J. Moore (Maryland)
Com a saída de Dez Bryant, o Cowboys deverá buscar seu substituto no draft, mesmo com a contratação de Allen Hurns. D.J Moore é um jogador muito rápido e que faz ótimas rotas e ajudará muito o estilo de jogo mais conservador de Dak Prescott. O jogador tem o talento necessário para se tornar o principal alvo do time, e será muito bem completado por Hurns e Beasley.

20 –logo lionsDetroit Lions – EDGE Marcus Davenport (UTSA)
O Lions precisa descarregar o peso do Pass Rush totalmente das costas de Ezekiel Ansah. Marcus Davenport é uma maquina física, com medidas espetaculares, e uma explosão e força que o diferencia para os outros jogadores da classe. É um jogador que poderá estar sempre em campo (nas 4 descidas) muito por conta de também ser bom em jogadas terrestres.

21 – logo bengalsCincinnati Bengals (via Buffalo Bills) – OG Isaiah Wynn (Georgia)
O Bengals necessita de um Guard confiável e sólido para ajudar a completar sua OL. Wynn é um jogador bastante impactante, por ser muito explosivo e técnico. O Guard que por vezes jogou de Tackle em Georgia, contem uma explosão muito grande, que o torna um ótimo bloqueador e abridor de espaço. Um encaixe perfeito para o Bengals.

22 – logo brownsCleveland Browns (via troca projetada com o Bills, via Kansas City Chiefs) – OT Mike McGlinchey (Notre Dame)
Com o futuro HOF Joe Thomas aposentado, o Browns vai atrás de reposição no Draft. Mike é bastante técnico, embora não tenha uma explosão física muito grande mesmo com suas ótimas medidas. É um jogador ao menos com uma mesma característica que Thomas, a liderança. Se jogar 50% q jogou o HOF já está de bom tamanho.

23 – Resultado de imagem para new england patriots logo pngNew England Patriots (via Los Angeles Rams) – LB Rashaan Evans (Alabama)
Se as coisas defensivamente estão desandando, nada mais normal que Belichick recorrer a seu “parça” Nick Saban e a um jogador que chega pronto para jogar na Semana 1.
Evans é instintivo, atlético e com ótima leitura de jogo, é o MLB que o Patriots precisa para enfim tornar Hightower um OLB e desafogar Van Noy. Um jogador com a grife Alabama que cairá como uma luva no sistema defensivo de Bill Belichick.

Leia textos exclusivos a cada semana sobre todos os times da NFL. Seja um assinante L32

24 – logo panthersCarolina Panthers – WR Courtland Sutton (SMU)
O Panthers/Cam Newton, implora por um Wide Receiver que dê confiança em seu ataque. Courtland Sutton é o melhor WR em passes longos, e será um alvo que faltou muito para o ataque da equipe na última temporada. Um jogador com velocidade, tamanho e que consiga fazer recepções difíceis.

25 – logo titansTennessee Titans – LB Leighton Vander Esch  (Boise St.)
O Titans precisa e muito de melhorar seu segundo nível defensivo que hoje conta praticamente apenas com o LB Jayon Brown.  Vander Esch possui medidas fantásticas e é um estilo de LBs que muitas equipes está a procura, é veloz, com grande capacidade de fazer tackles, perfeito para defender métodos ofensivos novos como a Run/Pass Option.

26 –logo falconsAtlanta Falcons – OG/OC Billy Price (Ohio State)
Tanto como Center, mais precisamente como Guard, Billy Price irá subir ainda mais de nível a linha ofensiva do Falcons que precisa de um jogador da posição para enfim ter uma OL de elite. Price é muito explosivo e um verdadeiro tanque abrindo espaço para o jogo terrestre,é bom protegendo contra o passe e possui uma grande experiencia colegial sendo já um ótimo líder.

27 – logo saintsNew Orleans Saints – QB Mason Rudolph (Oklahoma St.)
Drew Brees tem mais dois anos de carreira. Isso é certo e é claro. Rudolph terá em Brees um QB Guru e Sean Payton um HC que sabe desenvolver QBs. Rudolph terá também uma equipe bem montada e com experiencia e armas como M.Thomas, Ingram e Alvin Kamara. Um mundo perfeito para um QB ainda cru, com boas medidas e que precisará de tempo.

28 – logo steelersPittsburgh Steelers – Josh Jackson (Iowa)
O Steelers tem buracos defensivos, principalmente na posição de Linebacker e em Cornerback. Com Josh Jackson disponível o time terá a oportunidade de escolher um ótimo CB para ter impacto já na primeira temporada jogando nas extremidades do campo. Josh Jackson é bastante alto, com braços longos e parece sempre estar perto da bola, tipo um imã, tendo capacidade de fazer grandes jogadas.

29 – logo jaguarsJacksonville Jaguars – CB Jaire Alexander (Louisville)
Com Aaron Colvin indo para o Jaguars, abriu uma rara vaga de Nickel Cornerback na espetacular defesa do Jaguars. Sem muitas outras necessidades a equipe poderá escolher Jaire Alexander para a posição e ter uma secundária ainda mais fantástica. É um talento bruto, que bem fisicamente irá elevar o nível de qualquer secundária. É totalmente instintivo e consegue antecipar rotas como nenhum outro CB desse draft.

30 – logo vikings Minnesota Vikings – C/G James Daniels (Iowa)
O Vikings já tem uma defesa impecável e agora que tem definitivamente o QB da franquia, precisa apenas de ajustes para brilhar. Com um Guard de bom nível, a linha ofensiva da equipe dará um grande salto, e James Daniels é um ótimo encaixe nesse sentido. Com um bom porte físico, velocidade e bastante técnica, o jogador será muito útil em jogadas de passes protegendo o QB, em jogadas terrestres e também em passes curtos, bloqueando no segundo nível.

31 – Resultado de imagem para new england patriots logo pngNew England Patriots – SS Ronnie Harrison (Alabama)
Se a coisa está ruim mesmo, então nada melhor que ir 2X em Alabama.
Ronnie Harrison é o substituto natural de Pat Chung que não tem efetividade marcando em média e longas distancias. Com muita versatilidade é um SS com a cara do Belichick, podendo atuar no box e ser agressivo com a bola no ar, e ajudar naquilo que o Patriots foi bastante ruim ano passado, que foi em defender jogadores velozes. 

32 – logo coltsIndianapolis Colts (via troca projetada com o Eagles)  – RB Derrius Guice (LSU)
Por que essa troca? Bom, acho que o Colts irá usar escolhas de segunda rodada e alguma de terceira ou quarta para subir da 32ª até mais ou menos a 29ª escolhas se Derrius Guice estiver disponível, então essa troca pode não ser claramente com o Eagles. Qual o sentido? “Furar os olhos de tanto Browns como Giants que poderiam escolher o Playmaker de LSU nas duas primeiras escolhas na segunda rodada.
Derrius Guice é a chance de Ballard enfim dar condições de um grande jogo terrestre para Andrew Luck, e isso junto com a escolha de Quenton Nelson seria uma coisa bastante possivel.

 


Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook. Para ganhar DEZENAS de benefícios e se tornar um apoiador do site e do nosso trabalho, clique aqui.

Compartilhe

Leave A Reply