terça-feira, 13 de novembro de 2018

Compartilhe

Uma semana muito movimentada com algumas zebras e resultados muito importantes, como o Titans vencendo o Patriots e o Cowboys destronando o Eagles na Philadelphia.  O Power Ranking da semana 10 está no ar, confira qual posição seu time está:

Só para lembrar, esse Power Ranking é semanal e o critério a ser levado em conta é o resultado do time na semana, somado ao resultado do time na semana anterior, mais o futebol apresentado e a força da equipe.

E aí, em qual posição estará seu time? Espero que todos curtam e, para quem não concordou, é só deixar sua opinião nos comentários.

1°) New Orleans Saints NO(8-1)

Outro massacre do Saints. A equipe não teve dó nenhuma do Bengals e passeou jogando em Cincinnati com um grande jogo de Brees, Ingram e Kamara.

2°) Los Angeles Rams STL (9-1) 

Foi bastante difícil como já esperado, mas o Rams conseguiu a vitória contra o Seahawks. Porém nem tudo são flores, a equipe terá o desfalque do WR Cooper Kupp para todo o restante da temporada.

3º) Kansas City ChiefsKC(9-1)

Sem fazer muita força o Chiefs venceu o Cardinals jogando em Kansas. Mahomes mesmo não fazendo um jogo brilhante, terminou a partida com 2 TDs e apenas 7 passes errados. T.Hill foi o destaque com 117  jardas e 2 TDs.

4) Los Angeles Chargers SD (7-2) 

Outra equipe que confirmou o favoritismo e não deu chances nenhuma para seu adversário. o Chargers visitou o Raiders em Oakland e ajudou a enterrar seu rival de divisão.

5°) Pittsburgh SteelersPIT(6-2-1)   +3

Jogo espetacular de Big Ben, que destruiu o Panthers do inicio ao fim. O Steelers fez um jogo quase perfeito e praticamente poupou seu time inteiro no ultimo quarto.

6°) New England PatriotsNE(7-3)   -1

Um fiasco de jogo do Patriots em Tennessee. O Patriots não viu a cor da bola contra o Titans, e Tom Brady fez um dos piores jogos em sua carreira como um patriota. Um jogo patético por parte do Patriots que deixou o torcedor bastante preocupado e seus rivais bastante felizes. 

7°) Carolina PanthersCAR(6-3)  -1

Perder para o Steelers em Pittsburgh pode ser considerado normal, só que nesse caso acendeu a luz no Panthers, já que sua defesa não chegou nem perto de achar o ataque adversário em campo.

8°) Minnesota VikingsMIN(5-3-1)  BYE

9°) Houston TexansHOU(6-3)  BYE

10°) Baltimore RavensBAL (4-5) BYE

11°) Green Bay PackersGB(4-4-1)   +2

O Packers fez o dever de casa e passou por cima do Dolphins com muita facilidade. A vitória vem em ótimo momento, depois que o time perdeu dois jogos seguidos.

12°) Washington RedskinsWAS (6-3)  +2

Embora tenha 6 vitórias, ainda é dificil acreditar na inconstância, principalmente do ataque, do Redskins. Uma vitória muito importante que deixa os pele vermelha de Washington com a divisão bastante encaminhada.

13°) Chicago Bears CHI(6-3)  +2

Mais um show de Trubisky que com muita facilidade comandou outra grande vitória do Chicago Bears que lidera a NFC Norte com autoridade.

14º) Tennessee TitansTEN(5-4)   +4

O segundo jogo muito acima da média de Marcus Mariota seguido. O que muitos cobravam do jovem QB de Tennessee talvez ele esteja mostrando agora, um nível bom de jogo com constância. O Titans recebeu o Patriots e venceu com facilidade.

15°) Philadelphia Eagles PHI(4-5)   -6

A defesa dominante do Eagles de 2017 parece realmente não existir mais mesmo. Com muitos problemas na secundaria o time de Philly não conseguiu parar Dak Prescott, Ezekiell Elliott e o Dallas Cowboys jogando em casa.

16°) Atlanta FalconsATL(4-5)     -6

Quando esperávamos uma vitória tranquila do Falcons contra o Browns, o time novamente perde o jogo bizarramente. A equipe viu seu ataque ser dominado pelo ataque adversário e também viy Nick Chubb destruir sua defesa.

17°) Cincinnati BengalsCIN (5-4)   -1

Primeiro jogo do Bengals sem AJ Green e Andy Dalton praticamente não existiu ofensivamente, assim como sua defesa que foi atropelada pelo Saints.

18°) Seattle SeahawksSEA(4-5)   -1

O Seahawks foi valente contra o Rams, porém não o suficiente para vencer o rival de divisão. Mais uma derrota para a equipe de Seattle que já vê suas chances de playoffs se diminuir bastante.

19°) Indianapolis Colts IND(4-5)  +5

Um primeiro tempo de gala do ataque do Colts que teve Eric Ebron como protagonista novamente. Mesmo com o relaxamento no segundo tempo a equipe de Indianapolis venceu o Jaguars e ainda está vivo na busca pelo Playoffs.

20°) Jacksonville Jaguars  JAC(3-6)  -1

Novamente a defesa do Jaguars teve muitos problemas e claro, quando isso acontece é derrota certa, já que não tem como confiar em Blake Bortles para vencer uma partida.

21°) Dallas Cowboys DAL(4-5)   +2

Um ótimo jogo de Dak Prescott e Ezekiell Elliott, mas o protagonismo na vitoria contra o Eagles passou para o calouro defensivo, o LB Vander Esch que jogou muito a partida inteira.

22º) Cleveland BrownsCLE (3-6-1)   +3

Nick Chubb realmente é um ótimo Running Back e foi ele que comandou a grande vitória do Browns contra o Falcons.

23°) Miami DolphinsMIA (5-5)  -3

Mais uma partida totalmente patética do Dolphins, que foi controlado do inicio ao fim pelo Packers em Green Bay. Talvez um dos recordes de vitórias mais mentiroso da temporada.

24°) Denver BroncosDEN (3-6) BYE

25º) Tampa Bay BuccaneersTB (3-6)  -3

Ryan Fitzpatrick novamente foi muito trágico, assim como Mike Evans e o Buccaneers novamente perdeu uma partida que teve volume para ganhar. Ano trágico para os torcedores da Florida.

26°) Buffalo BillsBUF(3-7)  +4

E o Bills consegue enfim a terceira vitória na temporada e com total autoridade, passando o trator sem dó no seu rival de divisão o Jets. Jogaço de LeSean McCoy que comandou o time com 2 TDs.

27°) New York JetsNYJ (3-7)  -1

Sem Sam Darnold, o Jets teve Josh McCow como QB titular e o veterano talvez sentiu a falta de ritmo, já que o ataque do Jets novamente foi patético.

28°) New York Giants NYG(2-7)   +4

Enfim Eli Manning brilhou. O veterano quarterback conduziu uma campanha para virar a partida no drive final do Giants e enfim a equipe de Nova Iorque voltou a vencer.

29°) San Francisco 49ers SF(2-8)  -1

Segundo jogo de Nick Mullens, mesmo com alguns bons momentos não foi um jogo bom. O 49ers perde para o Niners, ao menos viu Breida fazer outro jogo muito bom.

30°) Detroit LionsDET(3-6)   -2

E o Lions segue ladeira a baixo no comando de Matt Patricia. Outra surra que o time tomou, agora para o Bears que matou o jogo ainda no primeiro tempo.

31º) Arizona CardinalsAZ(2-7)   -2

Um resultado já esperado, o Cardinals não foi pareo para o Chiefs. Ao menos viu Josh Rosen e David Johnson mostrarem um volume de jogo muito bom e uma sintonia entre eles que não vimos na primeira metad da temporada

32°) Oakland RaidersOAK  (1-8) 

Pobre Gruden? Pobre Carr? QUE NADA. Pobre é do torcedor fanático de Oakland que vai perder seu time para Las Vegas e ainda tem que ver essa equipe se arrastando em campo. Um terror.

Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook. Para ganhar DEZENAS de benefícios e se tornar um apoiador do site e do nosso trabalho, clique aqui. 

Compartilhe

Comments are closed.