terça-feira, 16 de outubro de 2018

Compartilhe

E lá se foi a sexta semana da NFL!! O Power Ranking Liga dos 32 está no ar com vários destaques. Uma semana em que tivemos talvez o melhor jogo técnicamente da temporada que foi entre os gigantes Kansas City Chiefs de Pat Mahomes e New England Patriots de Tom Brady, com o time de Boston vencedor. Também tivemos o grande jogo de Dak Prescott destroçando o Jaguars e Todd Gurley e Melvin Gordon brilhando em seus times.

Só para lembrar, esse Power Ranking é semanal e o critério a ser levado em conta é o resultado do time na semana, somado ao resultado do time na semana anterior, mais o futebol apresentado e a força da equipe.

E aí, em qual posição estará seu time? Espero que todos curtam e, para quem não concordou, é só deixar sua opinião nos comentários.

1°) Los Angeles Rams STL (5-0) 

Vitória tranquila, sem fazer muita força e mesmo em uma tarde ruim de Jared Goff o Rams passou tranquilamente pelo Broncos no Colorado no ritmo de Todd Gurley, que mais uma vez destroçou o jogo com mais de 200 jardas e 2 TDs.

2°) New Orleans Saints NO(4-1) BYE

3º) Kansas City ChiefsKC(5-1)

A partida contra o Patriots para todos seria onde mediríamos o termômetro final o Chiefs. E serviu exatamente para isso. Ofensivamente sabemos que o céu é o limite para Pat Mahomes e seus companheiros, porém se o Chiefs almeja algo a mais na temporada, terá que dar jeito em sua defesa, que não conseguiu forçar nenhum punt do Patriots e foi totalmente atropelada.

4) Los Angeles Chargers SD (4-2)   +2

Outra vitória tranquila de um time que está começando a crescer e muito. O Chargers ainda vai contar com a volta de seu principal defensor que é Joey Bosa, e ofensivamente Rivers, Allen, Gordon, Ekeler e cia estão sobrando.

5°) New England PatriotsNE(4-2)  +2

Grande vitória do Patriots com um grande jogo de todos do ataque. Sony Michel passou novamente das 100 jardas terrestre, Gronkowski e Edelman apareceram em momentos chave e Josh Gordon mostrou que o talento está lá, tudo isso combinado a um Brady que anotou até um TD terrestre mergulhando na endzone. O Patriots tem problemas defensivos, mas sem duvidas é o favorito da AFC.

6°) Minnesota VikingsMIN(3-2-1)  +2

Uma vitória que foi só tranquila pelo segundo tempo da partida. Kirk Cousins está com muitos problemas em cuidar da bola e isso tem sido chave nas partidas para o Vikings. Fora isso é tudo mil maravilhas no ataque do time que conta com Diggs e Thielen jogando muito e o jovem Treadwell melhorando cada vez mais.

7°) Philadelphia Eagles PHI(3-3) +3

Uma vitória para dar muita moral ao Eagles. O time visitou o Giants e não teve piedade nenhuma de seu rival, uma surra que contou com um bom jogo de Carson Wentz mas principalmente de todos do time na parte defensiva.

8°) Carolina PanthersCAR(3-2)  -3

Um jogo totalmente atípico do Panthers. A equipe foi dominada do inicio ao fim pelo Redskins e acabou não tendo forçar para reagir no final. A tarde de Cam Newton só não foi pior que a de D.J. Moore que sofreu dois fumbles cruciais na partida.

 

9°) Baltimore RavensBAL (4-2) )  +4

Ninguém anota pontos no Ravens no segundo tempo das partidas. A defesa da equipe de Baltimore simplesmente destruiu o Titans e Marcus Mariota que foi derrubado 11 vezes pelos defensores do Ravens.

10°) Pittsburgh SteelersPIT(3-2-1)  +2

Grande vitória do Steelers sobre seu eterno freguês Bengals. Uma partida muito difícil que Juju Smith  e Antonio Brown decidiram nos minutos finais.

11°) Green Bay PackersGB(3-2-1)

Uma grande vitória no final da partida graças a uma interceptação, e dois drives fenomenais de Aaron Rodgers, porém torcedor do Packers tem que ficar preocupado. Jogando em casa, a defesa sofreu e muito contra o ataque do 49ers, e o ataque demorou muito para engrenar. O time de Green Bay terá a semana de descanso e enfrentará Rams e Patriots seguidos, e se repetir a atuação o resultado deverá ser bem ruim.

12°) Cincinnati BengalsCIN (4-2)  -4

O Bengals fez um jogo muito pesado contra o Steelers, e só perdeu por conta de atuações espetaculares de Brown e Juju para o Steelers no minuto final. A equipe tem muita força e pode melhorar na temporada.

13°) Jacksonville Jaguars  JAC(3-3)  -9

Mais uma vez em que Blake Bortles foi ridículo e que a defesa do Jaguars (Que nos últimos dois jogos tomou 70 pontos), não aguentou. A equipe da Florida foi totalmente dominada nos dois lados da bola contra o Cowboys.

14°) Miami DolphinsMIA (4-2)

Uma pelada de muitos pontos. O Dolphins foi para a partida contra o Bears com Brock Osweiler de quarterback titular e conseguiu vencer no final da prorrogação em um jogo bastante apertado (não faltou emoção), porém com um nível técnico deprimente.

15°) Atlanta FalconsATL(2-4)  +1

Enfim uma vitória do Falcons. Bem que a defesa tentou perder outra partida, mas dessa vez o ataque fez o suficiente para a vitória contra o Buccaneers. Difícil prever dias melhores para o Falcons, já que a defesa é uma das piores da NFL e está em uma divisão muito forte.

 

16°) Houston TexansHOU(4-2)  +3

Uma partida muito ruim ofensivamente do Texans que só venceu graças a fragilidade do Bills. DeShaun Watson não tem uma linha ofensiva boa, muito pelo contrario, é péssima, porém o jovem QB não está bem, e o ataque da equipe está sentindo isso.

17°) Seattle SeahawksSEA(3-3)  +4

A melhor partida defensivamente do Seahawks no ano, Russell Wilson não precisou nem forçar no ataque para o Seahawks destruir o Raiders no primeiro jogo em Londres.

18°) Washington RedskinsWAS (3-2)  +4

Mesmo com desfalques no ataque o Redskins mostrou que o jogo contra o Saints é passado e controlou o Panthers do inicio ao fim da partida. O fator decisivo para uma nova vitória do Redskins foi novamente Adrian Peterson que destruiu o time da Carolina pelo chão.

19º) Tennessee TitansTEN(3-3)   -4

Mais uma partida patética do Titans e muitos já estão em dúvidas se Matt LaFleur, o Coordenador Ofensivo da equipe, é capaz de montar um ataque em torno de Marcus Mariota, que também não está nada bem. A linha ofensiva do Titans também é uma preocupação, já que permitiu 11 sacks em seu quarterback na derrota para o Ravens.

20°) Chicago Bears CHI(3-2)    -3

Na pelada da semana, perdeu aquele que deu mais de si para perder. O Bears fez um jogo competitivo com o Dolphins e emocionante, porém muito pobre tecnicamente e agora terá que se recuperar ou não contra o Patriots na próxima semana.

21º) Tampa Bay BuccaneersTB (2-3)    -3

Jameis Winston até que foi bem, mas enquanto a defesa do Buccaneers não ver a cor da bola vai continuar sendo muito difícil a equipe voltar a vencer. Uma derrota esperada para o Falcons jogando em Atlanta.

22°) Dallas Cowboys DAL(3-3)  +3

A surpresa da semana, o Cowboys encarou o Jaguars em Dallas com o torcedor totalmente desacreditado no time, principalmente em seu quarterback, e com isso Dak Prescott mostrou que está presente e jogou muito para destruir a defesa do Jaguars. Vitória para dar Moral ao Cowboys.

23°) New York JetsNYJ (3-3)   +3

O Jets era favorito contra o Colts e simplesmente não deu chances para a equipe de Indiana. Um grande destaque para o Kicker Jason Myers do Jets que acertou os 7 field goals que tentou.

24°) Denver BroncosDEN (2-4)    -4

O Broncos recebeu o Rams no frio de Denver e conheceu sua quarta derrota e mais do que isso, viu Todd Gurley botar 200 jardas terrestres em sua defesa. O Broncos não é confiável ainda para uma partida difícil, e principalmente por ser limitado a seu quarterback.

25º) Cleveland BrownsCLE (2-3-1)   -2

Não foi uma partida boa de Baker Mayfield. O calouro teve muitas dificuldades contra a defesa do Chargers e viu seu jogo terrestre não cooperar desta vez. Derrota já esperada do Browns.

26°) Detroit LionsDET(2-3) BYE

27°) Buffalo BillsBUF(2-4)

Se já está dificil ganhar um jogo com o jovem quarterback Josh Allen, imagine então com Nathan Peterman lançando a bola. Bills até que foi competitivo contra o Texans graças a um ótimo jogo de sua defesa, porém o ataque afundou o time novamente.

28°) New York Giants NYG(1-5)

Está dificil defender Eli Manning e acho que a paciência de todos torcedores do Giants acabou com o veterano. Mesmo com Saquon Barkley dando um show, o Giants foi atropelado pelo Eagles jogando em casa com seu quarterback muito mal na partida.

29°) Indianapolis Colts IND(1-5)

Vida cruel a de Andrew Luck, que depois de mais de um ano lesionado voltou ao Colts e encontra um corpo de recebedor patético para ele lançar a bola. Outra derrota do Colts que não passou pela competência de seu playmaker e nem de sua defesa, e sim a ineficácia de seus recebedores de fazer uma recepção em um passe simples.

30°) San Francisco 49ers SF(1-4)    +1

O 49ers teve a vitória em suas mãos em um jogo muito consistente de seu ataque, porém as chamadas agressivas de Kyle Shanahan no final da partida mataram a equipe, onde deveria pensar no relogio e controlar a partida. Uma derrota dolorida para o time de San Francisco.

 

31°) Oakland RaidersOAK  (1-5)   -1

Jon Gruden está destruindo o Raiders, talvez na cabeça dele pode dar certo, daqui tipo uns 6 anos. Já que ele tem contrato de 10…
O treinador está mostrando uma mentalidade totalmente ultrapassada, um playbook ofensivo que se usava a 15 anos atrás, um método gerencial ultrapassado e patético. Gruden pensa que está em 2002 ainda…

32º) Arizona CardinalsAZ(1-5) 

Um jogo consistente de Josh Rosen, porém contra uma grande defesa e sem armas ofensivas e contando com um coordenador ofensivo patético, o Cardinals não teve chances nenhumas contra o Vikings.

 

Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook. Para ganhar DEZENAS de benefícios e se tornar um apoiador do site e do nosso trabalho, clique aqui. 

Compartilhe

Comments are closed.