terça-feira, 6 de novembro de 2018

Compartilhe

Um grande confronto entre quarterbacks esquentou a semana 9 da NFL, onde Tom Brady e o Patriots derrotaram o Aaron Rodgers e o Packers. Porém todas as atenções para o grande jogo da temporada entre Rams e Saints, onde Drew Brees e Michael Thomas destruíram uma das melhores defesas da NFL. O Power Ranking da semana 9 está no ar, confira qual posição seu time está:

Só para lembrar, esse Power Ranking é semanal e o critério a ser levado em conta é o resultado do time na semana, somado ao resultado do time na semana anterior, mais o futebol apresentado e a força da equipe.

E aí, em qual posição estará seu time? Espero que todos curtam e, para quem não concordou, é só deixar sua opinião nos comentários.

1°) New Orleans Saints NO(7-1)  +1

Novo líder do Power Ranking, o Saints jogou muita bola contra o Rams nesse domingo em Los Angeles e saiu com a vitória. O trio Drew Brees, Alvin Kamara e Michael Thomas está assombrando a NFC e hoje são os principais contenders para estar no super bowl, graças a grande experiencia de seu quarterback e de sua comissão técnica.

2°) Los Angeles Rams STL (8-1) -1

Não é uma derrota para o Saints que deverá abalar o time de Sean McVay que jogou bem novamente, porém não suficiente para parar Drew Brees e cia.

3º) Kansas City ChiefsKC(8-1)

Mais uma vitória muito fácil do Chiefs, com Mahomes passando das 300 jardas e 3 TDs. A atual melhor equipe da AFC não está facilitando para ninguém e a tendencia é melhorar com Mahomes pegando mais experiencia e deixando de cometer erros bobos.

4) Los Angeles Chargers SD (6-2) 

Ótima vitoria contra o Seahawks, e o Chargers é a equipe menos falada entre as melhores da NFL. Talvez esse seja o ano que Philip Rivers mais esteja jogando bem em toda sua carreira, para se consolidar como um top 5 Quarterback da NFL.

5°) New England PatriotsNE(7-2) 

Grande jogo defensivo do Patriots contra o Packers de Aaron Rodgers. Bastou o ataque fazer o necessario para vencer a partida e fez, mesmo com Brady não começando bem a partida. Desfalcado de Rob Gronkowski e Sony Michel, ficou nas mãos de Josh Gordon brilhar, e o Flash ñ decepcionou. Vitória tranquila do Patriots.

6°) Carolina PanthersCAR(6-2)

O jogo terrestre do Panthers talvez seja a coisa mais legal de se ver em todas as partidas da NFL. Muita variação, com jogadores diferentes, um ataque que está pegando fogo principalmente com Christian McCaffrey sendo usado como o canivete suiço que ele é.

7°) Minnesota VikingsMIN(5-3-1)  +1

Partida decepcionante de Kirk Cousins, mesmo assim o Vikings destruiu o Lions graça a sua poderosa defesa, que além de anotar um TD em um fumble forçado, derrubou Matthew Stafford 10 vezes, recorde da franquia.

8°) Pittsburgh SteelersPIT(5-2-1)  +1

Faltava um jogo pesado para James Conner mostrar que realmente veio para ficar, e contra o Ravens dessa vez ele provou isso. Grande jogo do RB que foi fundamental da vitória do Steelers contra o rival.

9°) Philadelphia Eagles PHI(4-4)  BYE

10°) Atlanta FalconsATL(4-4)   +2

Enfim Julio Jones pisou na endzone e anotou um Touchdown. Vitória muito fácil do Falcons contra o Redskins que contou também com Matt Ryan e Tevin Coleman jogando muito bem.

11°) Houston TexansHOU(6-3)  +2

Um jogo pesado para o Texans em Denver, e uma grande vitória para a equipe de Houston que contou com o brilho de DeAndre Hopkins (na minha humilde opinião o WR mais dominante da NFL atual), e a boa estreia de Demaryius Thomas.

12°) Baltimore RavensBAL (4-5)  -2

Péssima partida de Joe Flacco e o Ravens perdeu uma partida muito importante para as pretensões de pós temporada. A equipe de Baltimore teve muitos problemas ofensivos e defensivamente praticamente não conseguiu achar James Conner em campo.

13°) Green Bay PackersGB(3-4-1)  -2

A segunda derrota seguida do Packers e o sinal de alerta está ligado em Green Bay. Em uma divisão muito dificil, com Vikings e Bears disparando na ponta, está cada vez mais difícil para Aaron Rodgers e cia ir aos playoffs. Tudo bem que derrotas para Rams e Patriots é totalmente normal, mas o Packers não vem jogando bem a muitas partidas.

14°) Washington RedskinsWAS (5-3)

Esperava um jogo muito mais competitivo do Redskins nessa semana, não foi o que aconteceu. A equipe foi controlada do inicio ao fim pelo Falcons e foi derrotada jogando em casa.

15°) Chicago Bears CHI(5-3)  +2

Vitória sem contestação do Bears sobre o Bills nessa semana. Com todo o ataque jogando bem, e a defesa destruindo Nathan Peterman, a equipe de Chicago precisou nem forçar muito para fazer 40 pontos.

16°) Cincinnati BengalsCIN (5-3)  BYE

17°) Seattle SeahawksSEA(4-4)   -1

Mesmo com 2 TDs na partida, não gostei do jogo que fez Russell Wilson. Nas ultimas partidas o quarterback tinha se mostrado muito mais a vontade, muito por conta do jogo terrestre de Seahawks que vem funcionando. Nessa semana contra o Chargers vimos o Wilson que o torcedor do Seahawks não gosta de ver, estendendo jogadas com as pernas, sofrendo sacks para grandes perdas de jardas e com passes ora bons ora ruins.

18º) Tennessee TitansTEN(4-4)   +2

Grande vitória do Titans, que se recupera com um show de Marcus Mariota depois de 3 derrotas seguidas. O jovem quarterback destruiu o Cowboys em Dallas e vai cheio de moral para continuar a temporada.

19°) Jacksonville Jaguars  JAC(3-5) BYE

 

20°) Miami DolphinsMIA (5-4)  -1

Dolphins e Jets fizeram uma das piores partidas da temporada. Um Show de horrores que só foi definido a favor do Dolphins graças a falta de experiencia do QB do Jets, e uma pick six de sua defesa.

21°) Denver BroncosDEN (3-6)

Mais uma partida ruim ofensivamente do Broncos que já deve pensar em quem deverá ser seu Quarterback na próxima temporada, já que Case Keenum não tem condições nenhuma de ser um titular regular na NFL.

22º) Tampa Bay BuccaneersTB (3-5)

Ryan Fitzpatrick começou muito mal a partida contra o Panthers, mas ainda assim conseguiu comandar uma reação no segundo tempo, que não foi suficiente para vencer. O Bucs tem a pior defesa da NFL, e isso fica bem claro a cada jogo que passa.

23°) Dallas Cowboys DAL(3-5) 

Pessimo jogo de Dak Prescot, que ofuscou até mesmo a boa estreia de Amari Cooper, o Cowboys perde a quarta na temporada e já vê as chances de playoffs se diminuírem bastante.

24°) Indianapolis Colts IND(3-5) BYE

25º) Cleveland BrownsCLE (2-6-1) 

Enfrentar o Chiefs sempre é muito difícil, porém o Browns em alguns momentos da partida conseguiu ser bastante competitivo com seu ataque comandado por Baker Mayfield e o ótimo Nick Chubb. Derrota já esperada da equipe de Cleveland.

26°) New York JetsNYJ (3-6)  -2

Sam Darnold falhou muito neste domingo, muito graças a sua falta de experiencia. Em uma das piores partidas do ano, o calouro do Jets foi interceptado 4 vezes e viu sua equipe perder para a fraca equipe do Dolphins.

27°) San Francisco 49ers SF(2-7)   +3

Nick Mullens começou a partida como titular do 49ers e não decepcionou. Fazendo o simples e comandando um esquema muito bom de Kyle Shanahan, contra uma defesa patética do Raiders o jovem quarterback passou para 3 TDs na fácil vitória da equipe de San Francisco.

28°) Detroit LionsDET(3-5)   -1

Mais uma partida decepcionante de Matthew Stafford que vem tendo um dos piores anos de sua carreira. O Lions não teve nenhuma chances contra a forte defesa do Vikings, mesmo conseguindo parar o ataque do rival.

29º) Arizona CardinalsAZ(2-6) BYE

30°) Buffalo BillsBUF(2-7)   -1

Mais um show de horrores do pior quarterback da história da NFL, Nathan Peterman, os torcedores do Bills não merecem ver um rapaz como esse vestindo a camisa que já foi de Jim Kelly. Triste, muito triste.

31°) New York Giants NYG(1-7)   BYE

32°) Oakland RaidersOAK  (1-7)    -1

E o ultimo colocado do Power Ranking essa semana é o Raiders de Jon Gruden e Derek Carr. Uma partida bizonha de todo o time de Oakland/Las Vegas, que a cada jogo que passa deixa o torcedor mais preocupado com o que virá no futuro e seus 10 anos de contratos de Gruden.


Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook. Para ganhar DEZENAS de benefícios e se tornar um apoiador do site e do nosso trabalho, clique aqui. 

Compartilhe

Comments are closed.