terça-feira, 25 de setembro de 2018

Compartilhe

E lá se foi a terceira semana da NFL, como passa rápido. O Power Ranking Liga dos 32 está no ar com vários destaques. Uma semana cheia de zebras, como a derrota do Vikings para o Bills e a total inoperância do ataque do Patriots contra o Lions. E claro, uma reverencia a Drew Brees que adicionou mais um recorde para seu caderninho.

Só para lembrar, esse Power Ranking é semanal e o critério a ser levado em conta é o resultado do time na semana, somado ao resultado do time na semana anterior, mais o futebol apresentado e a força da equipe.

E aí, em qual posição estará seu time? Espero que todos curtam e, para quem não concordou, é só deixar sua opinião nos comentários.

1°) Los Angeles Rams STL (3-0) 

É chover no molhado falar sobre esse ataque. Sem duvidas Jared Goff comanda dentro de campo o melhor ataque da NFL. Uma vitória tranquila do Rams sobre um grande adversário, o Los Angeles Chargers.

2°) New Orleans Saints NO(2-1)   +6

Uma vitória brilhante com a assinatura do lendário Drew Brees. O monstruoso, futuro Hall of Fame, quarterback do Saints destruiu a secundaria do Falcons e comandou um vendadeiro bombardeio com direito a quebra de recorde de passes completos na história. Reverenciem Drew Brees.

3°) Philadelphia Eagles PHI(2-1)   +2

O QB Carson Wentz voltou, não tão bem, mas para a alegria do torcedor do Eagles, o QB estreou com uma boa vitória contra o Colts. A defesa foi fator importante na partida, já que limitou o Colts a apenas 16 pontos.

4°) Jacksonville Jaguars  JAC(2-1)  -2

Uma das piores performances ofensivas do ano, o Jaguars foi incapaz de anotar 10 pontos no Titans para vencer a partida, já que sua mosntruosa defesa tomou apenas 9. Bortles que jogou tão bem contra o Patriots foi trágico como de costume.

5º) Kansas City ChiefsKC(3-0)    +4

Mais uma partida gigante de Pat “Rocket” Mahomes e uma vitória tranquila para o Chiefs contra o 49ers. Novamente com um ataque avassalador e difícil demais de ser marcado a equipe comandou o placar do inicio ao fim, ponto negativo é a defesa que novamente sofreu para segurar o ataque adversário.

6°) Carolina PanthersCAR(2-1)   +4

Boa vitória do Panthers em um jogo incomum, já que Christian McCaffrey teve 190 jardas totais na partida, tendo só 2 recepções para 10 jardas e 29 carregadas para 180 jardas terrestres. Partida monstruosa do RB que foi fundamental para a vitória contra a forte defesa do Bengals.

7°) Miami DolphinsMIA (3-0)   +10

Um jogo cirúrgico de Ryan Tannehill, que mesmo não completando tantos passes, saiu da partida com 289 jardas e 3 TDs. Jogando sem Reshad Jones em sua secundaria o Dolphins até que teve problemas com o ataque aéreo do Raiders, mas com ajustes para a segunda etapa a vitória veio até com certa tranquilidade.

8°) Minnesota VikingsMIN(1-1-1)   -5

Derrota inexplicável do Vikings para aquele que até essa semana era a pior equipe da NFL. Um jogo para Kirk Cousins esquecer, 1 interceptação e 2 fumbles perdidos, a vida do QB do Vikings passou longe de ser fácil na tarde do domingo. Derrota que pode custar caro mais para frente.

9°) Green Bay PackersGB(1-1-1)   -3

Primeira derrota na temporada para equipe do Packers. Com um Rodgers longe de estar 100%, a equipe de Green Bay não conseguiu nem assustar o Redskins na capital norte-americana. Mais um jogo preocupante da secundaria da equipe que sofreu com Jamison Crowder, Paul Richardson e Jordan Reed.

10°) Los Angeles Chargers SD (1-2)   -3

O Chargers visitou seu vizinho Rams e foi totalmente dominado. Mesmo com Philip Rivers com um jogo descente, os fumbles sofridos por Keenan Allen e Austin Ekeler mataram a equipe, que nada pôde fazer defensivamente para segurar o forte ataque do Rams.

11°) New England PatriotsNE(1-2)   -7

Mais uma partida desastrosa do Patriots em todos seus setores, principalmente ofensivamente que não fez nada demais durante a partida inteira. Falta muito material humano para essa equipe melhorar.

12°) Pittsburgh SteelersPIT(1-1-1)   +2

Grande vitória do Steelers. A equipe foi até a Florida e encarou um emergente Buccaneers. Com uma ótima atuação de Big Ben, combinado com 3 interceptações defensivas, a equipe enfim conseguiu sua primeira vitória no ano.

13°) Atlanta FalconsATL(1-2)   -2

Não tenho duvidas nenhuma em falar que a performance de Matt Ryan nesse domingo foi a melhor do ano na posição de QB. Um espetáculo, mas infelizmente para o Falcons, no outro lado tinha Drew Brees também iluminado. Uma derrota dolorida para o Falcons jogando em Atlanta.

14°) Baltimore RavensBAL (2-1)  +4

Uma vitória bastante tranquila para o Ravens, que continua vivendo de altos e baixo nos dois lados da bola. Contra o Broncos, Joe Flacco conseguiu cuidar bem da bola e fazer o necessário para vencer.

15º) Tampa Bay BuccaneersTB (2-1)    -3

Ryan Fitzpatrick começou muito mal o jogo com 3 interceptações, mas depois do intervalo voou, e quebrou recordes. Infelizmente não foi suficiente para o Buccaneers virar a partida contra o Steelers jogando na Florida.

16°) Denver BroncosDEN (2-1)     -3

O Broncos foi facilmente dominado pelo Ravens em Baltimore. Com um jogo muito abaixo da média de Case Keenum, a equipe sofreu para conseguir avançar em campo. Ainda acho que o Broncos pode surpreender, mas jogando dessa maneira vai ser bastante difícil.

17º) Tennessee TitansTEN(2-1)  +2

B. Gabbert foi o QB titular, já que Marcus Mariota não estava ainda 100% , porém para a sorte do Titans o Gabbert se lesionou, e o Mariota teve que entrar. O jovem QB comandou, mesmo sem brilhar, a vitória do Titans sobre o forte Jaguars.

18°) Washington RedskinsWAS (2-1)  +2

Grande vitória do Redskins contra o Packers, mesmo com Alex Smith muito longe de fazer um bom jogo. O QB da equipe de Washington completou apenas 12 passes na partida inteira, porém contou com uma ótima contribuição de sua defesa e mais um jogo memorável de Adrian Peterson contra o Packers.

19°) Cincinnati BengalsCIN (2-1)     -4

A equipe de Cincinnati sentiu e muito a falta de Joe Mixon que não jogou por conta de uma lesão. Praticamente sem jogo terrestre a equipe foi presa fácil para o Panthers na Carolina, e ainda contou com um jogo muito ruim de Andy Dalton.

20°) Chicago Bears CHI(2-1)  +2

A segunda vitória do Bears para consolidar um bom trabalho que está sendo feito na franquia de Chicago. Mesmo estando perto da derrota, o Bears contou novamente com um Khalil Mack iluminado em sua defesa, para destruir o ataque do Cardinals.

21°) Seattle SeahawksSEA(1-2)  +6

Enfim uma vitória para o Seahawks. Sem muitas dificuldades e com um Earl Thomas brilhante a equipe de Seattle recebeu o Cowboys e não tomou conhecimento. Vitória fácil!

22°) New York Giants NYG(1-2)  +3

O Giants é outro time que conquistou a primeira vitória na temporada. E claro que contou com o brilho de Saquon Barkley e Odell Beckham Jr que juntos combinaram para mais de 200 jardas de Scrimmage contra o Texans.

23º) Cleveland BrownsCLE (1-1-1)  +6

Foi necessario Tyrod Taylor lesionar para Baker Mayfield assumir a responsabilidade de comandar o ataque do Browns. Depois disso foi só sucesso e a primeira vitória do Browns depois de muito tempo. Enfim o Cleveland Browns tem um quarterback e mais do que isso, tem projeções futuras.

24°) Indianapolis Colts IND(1-2)   -1

Depois de uma bela vitória o Colts sofreu com a defesa do Eagles, principalmente na redzone. O futuro do Colts parece bem encaminhado, mas é obvio que a falta de material humano, no ataque principalmente, vai limitar muito a equipe nessa temporada.

25°) Detroit LionsDET(1-2)  +5

Uma das maiores vitórias da carreira de Matthew Stafford (enfrentar um Patriots mordido não é fácil) e o Lions fez uma partida perfeita ofensiva e defensivamente. Grande jogo de Kerryon Johnson que chegou a 100 jardas terrestre, algo que o Lions não via a aproximadamente 500 anos.

26°) Buffalo BillsBUF(1-2)  +6

A zebra da semana foi proporcionada pelo Buffalo Bills que de maneira heroica surrou o Minnesota Vikings em Minnesota. Um grande jogo do calouro Josh Allen que vem mostrando seu potencial e conseguindo carregar o ataque do time.

27°) Houston TexansHOU(1-2)  -6

Saudades que estava de ver J.J. Watt destruir um QB 3 vezes na partida. Mesmo com uma grande partida do defensor o Texans não conseguiu para Odell e Barkley e perdeu para o Giants. Watson está tendo bastante problemas, principalmente para se movimentar, claro com receio da ultima lesão.

28°) Dallas Cowboys DAL(1-2)  -4

Não gosto do rumo que o Cowboys está tomando com Dak Prescott, e já falo isso há tempos. Mais um jogo muito fraco do jovem quarterback que já está começando a ser criticado pela própria torcida. Derrota do Cowboys para o Seahawks, em um jogo que o time texano não teve a minima chance.

29°) San Francisco 49ers SF(1-2)  -13

Para todos em San Francisco não importa em nada a derrota do 49ers nessa semana. Jimmy Garoppolo saiu lesionado e perderá todo o ano, uma notícia catastrófica para San Francisco que infelizmente não tem o que fazer na temporada sem seu QB.

30°) New York JetsNYJ (1-2)  -4

Um jogo para Sam Darnold esquecer. Mesmo comandando o placar durante a partida inteira o Jets perdeu para o Browns no finalzinho. Bilal Powell e Isaiah Crowell foram bem durante a partida, porém Darnold deixou e muito a desejar.

31°) Oakland RaidersOAK  (0-3) -3

A terceira derrota seguida do Raiders de Jon Gruden. E dessa vez muito por conta da falta de uma defesa capaz. Gruden vai ter muito trabalho principalmente para dar consistência dentro da partida para o Raiders, por enquanto está difícil de defender esse início do técnico.

32º) Arizona CardinalsAZ(0-3)  -1

O título de pior time dessa semana vai para o Cardinals que quase venceu o Bears, porém optou para jogar seu calouro, QB Josh Rosen, aos leões, faltando 4 minutos e perdendo por 2 pontos, contra uma defesa que destruiu Sam Bradford a partida inteira. Bizarro, o Cardinals é a pior equipe da NFL.

 

Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook. Para ganhar DEZENAS de benefícios e se tornar um apoiador do site e do nosso trabalho, clique aqui. 

Compartilhe

Comments are closed.