quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Compartilhe

E lá se foi a quinta semana da NFL!! O Power Ranking Liga dos 32 está no ar com vários destaques. Uma semana em que o Cardinals conquistou sua primeira vitória, e principalmente por conta de duas lendas da NFL terem quebrado recordes, Drew Brees como o maior passador de todos os tempos e Tom Brady que chegou aos 500 TDs passados, sendo que para 71 recebedores diferentes.

Só para lembrar, esse Power Ranking é semanal e o critério a ser levado em conta é o resultado do time na semana, somado ao resultado do time na semana anterior, mais o futebol apresentado e a força da equipe.

E aí, em qual posição estará seu time? Espero que todos curtam e, para quem não concordou, é só deixar sua opinião nos comentários.

1°) Los Angeles Rams STL (5-0) 

O Rams sofreu defensivamente contra o Seahawks, mas mostrou todo seu poderio ofensivo mesmo sem contar com Brandin Cooks e Cooper Kupp durante grande parte do jogo. Vitória que ainda deixa a equipe invicta.

2°) New Orleans Saints NO(4-1) 

Enfim a defesa do Saints mostrou todo seu potencial, e contando com uma noite histórica de Drew Brees e o retorno de Mark Ingram, a equipe de New Orleans atropelou o Redskins.

3º) Kansas City ChiefsKC(5-0)   +1

Um dos jogos mais importantes para o Chiefs no ano, e seu ataque tirou uma nota boa contra a grande defesa do Jaguars. Agora a equipe se prepara para o grande duelo contra o Patriots em New England.

4°) Jacksonville Jaguars  JAC(3-2)   -1

A defesa do Jaguars forçou os turnovers de sempre, mas Blake Bortles foi deprimente como quase sempre também. Derrota para o Chiefs na conta de seu quarterback.

5°) Carolina PanthersCAR(3-1)    +1

63 jardas para a vitória. Foi assim que Graham Geno deu a vitória para o Panthers ao anotar o field goal no ultimo instante contra o Giants. Partida ruim defensivamente da equipe de Carolina, porém a vitória foi muito merecida.

6°) Los Angeles Chargers SD (3-2)   +2

Mais uma vez o Chargers dominou uma partida do inicio ao fim e venceu sem muitos problemas. A equipe de Los Angeles não tomou conhecimento do Raiders e segue firme em busca dos playoffs.

7°) New England PatriotsNE(3-2)  +2

Bem vindo a New England, Josh Gordon. Em uma noite histórica também para Tom Brady, o recebedor anotou um TD ao seu estilo, e o Patriots não teve dificuldades nenhuma para vencer o Colts em Foxboro.

8°) Minnesota VikingsMIN(2-2-1)  +2

Vitória importante para o Vikings. A equipe foi até a Philadelphia e contou com um jogo consistente de Kirk Cousins e Adam Thielen para vencer o Eagles e principalmente, mostrou força, algo que não vinha acontecendo até agora na temporada.

9°) Cincinnati BengalsCIN (4-1)  +5

Mais uma vitória para Andy Dalton e o Bengals, e está na hora de concordar com o João Gabriel (@JGGelli): o Bengals tem uma equipe competitiva o suficiente para estar no playoffs novamente.

10°) Philadelphia Eagles PHI(2-3)  -5

Derrota pesada do Eagles, jogando em casa, para o Vikings. Wentz até que jogou muito bem no final da partida, mas não o suficiente para evitar a derrota da equipe. Para a equipe competir em alto nivel precisará urgentemente dar um jeito em sua secundária e voltar a proteger Carson Wentz, algo que está deixando muito a desejar.

11°) Green Bay PackersGB(2-2-1)  -4

 

Outra equipe que decepcionou demais nessa semana. 0s 5 primeiros drives ofensivos do Packers terminaram em “turnovers”, 2 fumbles de Aaron Rodgers e 3 FG errados. Mesmo com o QB se recuperando depois do intervalo o Packers foi surrado pelo Lions em Detroit.

12°) Pittsburgh SteelersPIT(2-2-1)  +3

Enfim um jogo consistente dos dois lados da bola para o Steelers. A defesa acordou contra o Falcons e o ataque comandado por Big Ben não teve piedade da fraquíssima defesa de Atlanta. Vitória para dar moral ao Steelers que já sabe que contará com Le’Veon Bell na semana 8.

13°) Baltimore RavensBAL (3-2)   -2

Jogo terrível de Joe Flacco, e mesmo com a defesa jogando muito bem, o Ravens perdeu para o Browns na prorrogação. Infelizmente não tem como cravar o Ravens como um candidato aos playoffs com o 8 ou 80 Joe Flacco. Uma derrota para a torcida esquecer.

14°) Miami DolphinsMIA (3-2)   -2

O Dolphins permanece no top 20 muito pelas 3 primeiras semanas, porém o time jogou como uma das piores equipes da NFL nas duas últimas partidas. Contra o Bengals a equipe tomou 25 pontos no quarto período, totalmente patético. Ryan Tannehill deve ser outro quarterback a procurar uma nova casa logo  logo.

15º) Tennessee TitansTEN(3-2)   -2

Que partida lastimável de Marcus Mariota, depois de vir de um grande jogo contra o Eagles o QB foi horrível contra o Bills, e o Titans não conseguiu ao menos anotar um touchdown. Derrota que irá pesar muito para a equipe no final da temporada.

16°) Atlanta FalconsATL(1-4)

Que a defesa do Falcons seria atropelada pelo Steelers todo mundo já sabia, agora que o ataque iria sofrer ninguém esperava. Um jogo difícil para o Falcons e uma derrota que o torcedor já esperava.

17°) Chicago Bears CHI(3-1) BYE

18º) Tampa Bay BuccaneersTB (2-2) BYE

19°) Houston TexansHOU(3-2)  +3

Em um duelo Texano, venceu aquele que tem mais talento disponível. O Texans precisou chutar um field goal na prorrogação para vencer o Cowboys. Um jogo muito ruim de DeShaun Watson, porém muito incrível de DeAndre Hopkins. Só para lembrar, JJ Watt teve outro sack nessa partida e agora tem 6 na temporada, nesse ritmo o lendário defensor irá passar a marca dos 17 no ano novamente.

20°) Denver BroncosDEN (2-3)    -1

Outra equipe que sofreu por conta de um jogo pavoroso de seu quarterback. Definitivamente Case Keenum não é um QB que uma equipe pode confiar. Derrota pesada do Broncos para o Jets, e vale ressaltar a defesa terrestre do Broncos, quer dizer, que defesa???? Ela simplesmente não existe.

21°) Seattle SeahawksSEA(2-3)    -1

Enfim Russell Wilson teve uma partida muito acima da média e contra uma grande defesa. O Seahawks jogou de igual para igual contra o Rams e só não venceu por burrice de seu Head Coach que também já mostrou que o prazo de validade já venceu.

22°) Washington RedskinsWAS (2-2) -1

Partida patética do Redskins, que foi para o Saints e Drew Brees o adversário ideal na noite desta segunda feira, totalmente inofensivo.

23º) Cleveland BrownsCLE (2-2-1)  +2

O Browns jogou outra prorrogação por incrível que pareça, mas dessa vez o final foi feliz, com sofrimento, mas feliz. Vitória para o Browns que com Mayfield já dobrou o numero de vitórias do ano passado.

24°) Detroit LionsDET(2-3)  +5

Uma vitória gigante para o Lions, para esquecer de vez o “milagre de detroit”. A equipe foi bastante competente na redzone e aproveitou muito bem os vários turnovers da equipe do Packers.

25°) Dallas Cowboys DAL(2-3)  -2

Mais uma derrota em que Dak Prescott jogou absolutamente nada. Mesmo com sua defesa contendo bem o ataque de Texans, o Cowboys simplesmente não existiu ofensivamente com seu quarterback, que sofreu duas interceptações no duelo.

26°) New York JetsNYJ (2-3)   +5

Um atropelamento terrestre do Jets contra o Broncos. 217 jardas para Isaiah Crowell e 99 jardas para Bilal Powell, a dupla simplesmente destruiu o Broncos e Sam Darnold não precisou nem forçar lançando a bola para o Jets ter sua segunda vitória na temporada.

27°) Buffalo BillsBUF(2-3)  +3

Chegamos a sétima semana e o contestado Josh Allen tem o mesmo numero de vitória que Sam Darnold, hahahahaha. Claro que uma brincadeira, mas a vitória do Bills contra o Titans é para encher seu jovem quarterback de moral.

28°) New York Giants NYG(1-4) -4

Um belo e longo touchdown lançado por… Odell Beckham Jr.. O ataque do Giants enfim foi muito bem contra o Panthers, porém a defesa novamente foi o calcanhar de aquiles da equipe, e quando parecia que a equipe iria ser a vencedora do confronto, Gano acertou um FG de 63 jardas para o Panthers.

29°) Indianapolis Colts IND(1-4)   -3

Uma derrota já esperada do Colts para o Patriots. A equipe que sofreu muito com lesões na semana, teve apenas 44 jogadores ativos para a partida, e mesmo assim Andrew Luck teve um jogo de razoável para bom.

30°) Oakland RaidersOAK  (1-4)  -3

Esperava que o Raiders mostrasse mais resistência contra o Chargers, porém me enganei. Derek Carr novamente teve altos e baixos durante a partida e a defesa do Raiders sofreu bastante nas mãos de Philip Rivers.

31°) San Francisco 49ers SF(1-4)  -3

Uma das equipes mais azaradas no ano. Depois de Matt Breida começar a partida muito bem correndo com a bola, o 49ers sofreu com a saída do jogador por uma lesão no tornozelo. C.J. Beathard também não teve uma tarde boa e o 49ers saiu derrotado para o Cardinals.

32º) Arizona CardinalsAZ(1-4) 

Mesmo com a primeira vitória do talentoso Josh Rosen, o Cardinals ainda é a pior equipe da NFL. Os recebedores do time continuam contribuindo para isso, já que são 11 drops nas duas ultimas partidas, patético.

 

Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook. Para ganhar DEZENAS de benefícios e se tornar um apoiador do site e do nosso trabalho, clique aqui. 

Compartilhe

Comments are closed.