quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Compartilhe

O início da temporada regular da NFL também marca o retorno de mais uma edição do Rastreando Draftados. Repetindo o modelo dos anos anteriores, semanalmente iremos avaliar as principais atuações dos calouros durante as partidas de seus respectivos times. Com a semana 1 ficando para trás, hora de observar quem brilhou ou não na estreia da temporada:

BRILHARAM

Ataque

RB Saquon Barkley (NYG): 18 tentativas de corrida para 106 jardas e 1 TD; 2 recepções para 22 jardas.
2ª escolha geral (1ª rodada)

Resultado de imagem para saquon barkley

Jogando contra uma das melhores defesas da NFL e atrás de uma linha ofensiva muito limitada, Barkley teve bastante dificuldade mas fez uma boa estreia. O calouro conseguiu 128 jardas totais e 1 TD em 20 toques na bola, além de quebrar 5 tackles em 18 tentativas de corrida e acumular uma média de 5.28 jardas conquistadas após o contato.

QB Sam Darnold (NYJ): 16/23 passes completos para 198 jardas, 2 TDs e 1 INT.
3ª escolha geral (1ª rodada)

Resultado de imagem para sam darnold

A pick-6 em sua primeira tentativa de passe não foi motivo suficiente para abalar Sam Darnold na sua estreia em jogos de temporada regular. Demonstrando muita calma dentro do pocket e precisão tanto parado como em movimento, Darnold foi muito eficiente no comando do ataque do time e e um dos grandes responsáveis pela importante vitória conquistada fora de casa contra o Lions.

Menções honrosas: TE Will Dissly (SEA), RB Philip Lindsay (DEN) e WR Dante Pettis (SF).


Defesa

CB Denzel Ward (CLE): 6 tackles, 2 INTs e 1 passe desviado.
4ª escolha geral (1ª rodada)

Resultado de imagem para denzel ward

Mesmo sendo bastante testado em sua estreia contra o forte ataque do Steelers, o primeiro cornerback selecionado no Draft 2018 fez uma ótima partida. Enquanto marcava Antonio Brown e companhia, Ward viu 10 bolas serem lançadas em sua direção, permitindo um rating de apenas 66.7 ao acumular 2 INTs e ainda desviar outro passe.

CB Mike Hughes (MIN): 3 tackles, 1 INT e 2 passes desviados.
30ª escolha geral (1ª rodada)

Resultado de imagem para mike hughes

Hughes foi outro jovem cornerback que fez uma ótima partida de estreia. A escolha de primeira rodada do Vikings viu 6 bolas serem lançadas em sua direção, permitindo apenas 3 passes serem completos para um total de 59 jardas, desviar outros dois e ainda conseguir uma pick-6. Hughes ainda foi responsável por parar o jogo corrido adversário em outra oportunidade e ainda conseguir uma pressão ao quarterback adversário durante uma blitz.

Menções honrosas: DT Da’Ron Payne (WAS), CB Donte Jackson (CAR), LB Genard Avery (CLE), LB Darius Leonard (IND), LB Roquan Smith (CHI), DB Minkah Fitzpatrick (MIA), S Justin Reid (HOU), LB Tremaine Edmunds (BUF), DB Derwin James (LAC) e LB Fred Warner (SF).


DECEPCIONARAM

Ataque

RB Ronald Jones (TB)
38ª escolha geral (2ª rodada)

Resultado de imagem para ronald jones

Jones nem chegou a entrar em campo mas tem que entrar no grupo das decepções da semana. O running back escolhido na segunda rodada do Draft ficou inativo para a partida contra o Saints mesmo estando saudável, o que é justificado pelo péssimo desempenho do jogador durante a pré-temporada.

OT Desmond Harrison (CLE)
Não escolhido no Draft

Resultado de imagem para desmond harrison

Como era de se esperar de um calouro não draftado sendo titular na posição mais difícil da linha ofensiva, Harrison teve bastante dificuldade contra o pass rush do Steelers. O jogador permitiu 5 pressões e 1 sack em Tyrod Taylor, além de cometer 3 faltas.

Menções desonrosas: OG Connor Williams (Cowboys), RB Rashaad Penny (SEA), OT Mike McGlinchey (SF), WR Calvin Ridley (ATL) e C Frank Ragnow (DET).


Defesa

DE Marcus Davenport (NO): 1 tackle
14ª escolha geral (1ª rodada)

Resultado de imagem para marcus davenport

Após boas atuações em alguns jogos da pré-temporada, a realidade de calouro bateu na porta de Davenport em sua estreia contra o Bucs. O defensor esteve em campo em apenas 23 snaps defensivos, acumulando 1 tackle assistido e somente 1 hit no quarterback adversário em 12 snaps de pass rush.

 


Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook. Para ganhar DEZENAS de benefícios e se tornar um apoiador do site e do nosso trabalho, clique aqui.

Compartilhe

Comments are closed.