quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Compartilhe

Com a conclusão da rodada, chegou a hora de mais um Rastreando Draftados! Na última semana tivemos mais um show de Bradley Chubb e Kerryon Johnson se tornando o calouro com mais jardas terrestres na temporada. Vamos então conferir quem brilhou e quem decepcionou na semana 7 da temporada 2018/19.

BRILHARAM

Ataque

RB Kerryon Johnson (DET): 19 tentativas de corrida para 158 jardas; 2 recepções para 21 jardas.
43ª escolha geral (2ª rodada)

Recebendo seu maior número de toques na temporada, Kerryon Johnson não decepcionou. Foram 179 jardas totais e uma absurda média de 8,32 jardas por tentativa de corrida. Com a atuação do último domingo, Johnson lidera os calouros em número de jardas terrestres com 444 e uma ótima média de 6,4 jardas por tentativa de corrida.

QB Baker Mayfield (CLE): 23 de 34 passes completos para 215 jardas e 2 TDs; 4 corridas para 43 jardas.
1º escolha geral (1ª rodada)

O ataque do Browns tem deixado muito a desejar durante toda a temporada e domingo não foi diferente. Entretanto, mesmo com problemas na proteção e recebedores sofrendo com drops, Mayfield fez um sólido jogo na derrota para o Bucs na prorrogação. O calouro foi preciso (foram mais de 67% dos passes completos) e calmo no pocket durante boa parte da partida, inclusive comandando o ataque do time na busca pelo empate no último quarto.

Menções honrosas: RB Phillip Lindsay (DEN), OG Quenton Nelson (IND), OG Braden Smith (IND), TE Dallas Goedert (PHI), RB Nick Chubb (CLE), WR Michael Gallup (DAL) e RB Saquon Barkley (NYG).


Defesa

DE Bradley Chubb (DEN):  3 tackles, 2.0 sacks e 1 fumble forçado.
5º escolha geral (1ª rodada)

Resultado de imagem para bradley chubb

Após um começo de temporada devagar, Bradley Chubb vem finalmente justificando o alto investimento do Broncos. Contra o Cardinals no TNF, o defensor aterrorizou o também calouro Josh Rosen durante toda a partida. Além dos dois 2.0 sacks, Chubb conseguiu ainda dois hits no quarterback, forçou um fumble em um dos sacks e ainda conseguiu um tackle para perda de jardas enquanto defendia contra o jogo corrido.

LB Darius Leonard (IND): 17 tackles e 1 fumble recuperado
36ª escolha geral (2ª rodada)

Resultado de imagem para darius leonard

O alto número de tackles não é um indicativo definitivo para saber se um jogador foi bem ou não, mas reflete muito bem quão ativo Darius Leonard tem sido na defesa do Colts. Foi a quarta vez na temporada que o calouro conseguiu pelo menos 13 tackles na partida. Além de estar por toda parte durante a partida contra o Bills, o jogador ainda conseguiu recuperar um fumble

 

Menções honrosas: DT Bilal Nichols (CHI), LB Tremaine Edmunds (BUF), DE Kemoko Turay (IND), S Jessie Bates III (CIN), S Holton Hill (MIN), DE Jalyn Holmes (MIN), CB Donte Jackson (CAR), S Derwin James (LAC), LB Fred Warner (SF), CB Denzel Ward (CLE) e DL Da’Ron Payne (WAS).

DECEPCIONARAM

Ataque

QB Josh Rosen (ARI): 21 de 39 passes completos para 194 jardas, 1 TD e 3 INTs; 1 corrida para 14 jardas
10ª escolha geral (1ª rodada)

Resultado de imagem para josh rosen

Pobre Josh Rosen. Não basta o ano de calouro ser na grande maioria das vezes muito difícil para jovens quarterbacks, o quarterback ainda está em uma das piores situações da liga: Ataque muito limitado e sem criatividade e uma defesa que não consegue manter o time na partida. O desempenho contra o Broncos já era esperado e faz parte do processo de evolução do quarterback. Rosen foi pressionado durante toda a partida, sofrendo com 6 sacks e 12 QB hits em 39 tentativas de passe. Turnovers também foram um problema com o calouro sofrendo 3 fumbles, sendo dois perdidos, e interceptado em 3 oportunidades.

 

QB Sam Darnold (NYJ): 17 de 42 passes completos para 206 jardas, 1 TD e 3 INTs; 6 corridas para 18 jardas e 1 TD
3ª escolha geral (1ª rodada)

Resultado de imagem para sam darnold

 

Darnold foi outro jovem quarterback que teve dificuldades no último final de semana. Apesar de um bom primeiro tempo na partida contra o Vikings, o calouro não foi bem na segunda metade e viu seu time ser massacrado em casa. Foram apenas 5 de 18 passes completos e 3 interceptações, sendo duas delas causadas por drops dos recebedores.

Menções desonrosas: OT Mike McGlinchey (SF) e RB Sony Michel (NE), 


Defesa

CB Parry Nickerson (NYJ): 6 tackles
179ª escolha geral (6ª rodada)

Resultado de imagem para parry nickerson

Nickerson foi outro calouro do Jets que não fez uma boa partida, mas esse tem tido problemas durante boa parte da temporada. Com a difícil tarefa de marcar um dos melhores recebedores da NFL em Adam Thielen, o calouro sofreu bastante durante a partida inteira e ainda perdeu uma oportunidade de recuperar um fumble em um momento importante da partida por falta de atenção.

DE Marcus Davenport (NO)
14ª escolha geral (3ª rodada)

Resultado de imagem para marcus davenport

Diferente de outras oportunidades, Marcus Davenport teve um jogo extremamente apagado na vitória do Saints em cima do Ravens. Atuando em 31 snaps defensivos, o calouro não conseguiu um único tackle sequer e foi praticamente anulado como pass rusher pela linha ofensiva de Baltimore.

Menções desonrosas: LB Rashaan Evans (TEN) e CB Greg Stroman (WAS).

 


Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook. Para ganhar DEZENAS de benefícios e se tornar um apoiador do site e do nosso trabalho, clique aqui.

Compartilhe

Comments are closed.