quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Compartilhe

Com a conclusão da rodada, chegou a hora de mais um Rastreando Draftados! Vamos então conferir quem brilhou e quem decepcionou na semana 9 da temporada 2018/19.

BRILHARAM

Ataque

RB Nick Chubb (CLE): 22 tentativas de corrida para 85 jardas e 1 TD; 1 recepção para 5 jardas.
35ª escolha geral (2ª rodada)

Resultado de imagem para nick chubb

Cada vez recebendo mais toques na bola, Chubb vem se tornando uma peça importante no ataque do Browns. Contra o Chiefs, o running back conseguiu seu 4º touchdown corrido da temporada e acumulou pelo menos 80 jardas terrestres pela terceira vez no ano. Chubb também é o líder da NFL em média jardas conquistadas após o contato com um defensor ser feito antes da linha de scrimmage, com uma excelente marca de 4,2.

 

OT Orlando Brown Jr. (BAL)
83ª escolha geral (3ª rodada rodada)

Resultado de imagem para orlando brown jr

Sendo titular pela terceira vez na temporada, Orlando Brown Jr. teve outra atuação bastante sólida. Dessa vez atuando contra os rivais de divisão, o jogador escolhido na terceira rodada do Draft não cedeu uma única pressão sequer. Aliás, Brown não permitiu um sack ou hit em Joe Flacco na temporada inteira. As atuações do calouro tem sido tão positivas que há chances do mesmo continuar como titular mesmo com James Hurst voltando de lesão.

Menções honrosas: QB Baker Mayfield (CLE), TE Jordan Thomas (HOU), WR Tre’Quan Smith (NO), WR Marques Valdes-Scantling (GB), WR Calvin Ridley (ATL) e RB Ito Smith (ATL).


Defesa

CB Donte Jackson (CAR): 5 tackles e 1 INT
55º escolha geral (2ª rodada)

Resultado de imagem para donte jackson

Mais uma boa atuação do sólido cornerback do Panthers no último domingo. Jackson foi peça chave no ótimo trabalho defensivo do time anulando os dois principais recebedores do Bucs e ainda conseguiu uma interceptação fantástica em uma tentativa de passe longo de Ryan Fitzpatrick para DeSean Jackson. Com o turnover, Jackson chegou a 4 interceptações na temporada e é um dos líderes da NFL no quesito.

 

DE Bradley Chubb (DEN): 6 tackles e 1.0 sack
5ª escolha geral (1ª rodada)

Resultado de imagem para bradley chubb

Chubb foi bastante ativo na derrota do Broncos para o Texans. Atuando em 19 snaps de pass rush, o primeiro jogador de trincheira escolhido no Draft conquistou 1 sack, 1 hit no quarterback e 1 pressão. Chubb também pôde contribuir na defesa do jogo corrido, fazendo 3 do seus 6 tackles na partida atrás da linha de scrimmage.

 

Menções honrosas: CB Carlton Davis (TB), LB Genard Avery (CLE), S Justin Reid (HOU), LB Jerome Baker (MIA), CB Jaire Alexander (GB), CB Josh Jackson (GB), S Derwin James (LAC), EDGE Harold Landry (TEN), DE Dorance Armstrong (DAL) e LB Leighton Vander Esch (DAL).


DECEPCIONARAM

Ataque

QB Sam Darnold (NYJ): 21 de 39 passes completos para 229 jardas e 4 interceptações.
3ª escolha geral (1ª rodada)

Resultado de imagem para sam darnold

Apesar dos momentos de lampejos, as atuações ruins tem sido bem mais frequentes do que as boas na primeira temporada de Darnold. Contra o Dolphins, o jovem quarterback teve seu pior jogo na temporada ao lançar 4 turnovers e completar menos de 60% das suas tentativas de passe pela 6ª vez nos últimos 7 jogos. Aliás, o jogador poderia tem sido interceptado em outras duas oportunidades e é o líder da NFL no quesito de passe “interceptáveis”.

OT Brandon Parker (OAK)
65ª escolha geral (3ª rodada)

Como tem sido durante boa parte das vezes em que esteve em campo, Brandon Parker teve bastante dificuldade durante o TNF contra o 49ers. Atuando em 41 snaps, o jogador cedeu 1 sack e 4 pressões, além de cometer faltas e eventualmente ter ido para o banco. No bloqueio para o jogo corrido, o jogador também não contribuiu muito, sendo inclusive um dos piores OTs da temporada nesse quesito.

Menções desonrosas: RB Kerryon Johnson (DET), WR Equanimeous St. Brown (GB) e WR James Washington (PIT), 


 

 

Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook. Para ganhar DEZENAS de benefícios e se tornar um apoiador do site e do nosso trabalho, clique aqui.

Compartilhe

Comments are closed.