quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Compartilhe

Resultado de imagem para eddie jackson bears

BRILHARAM

Ataque

TE O.J. Howard (TB): 6 recepções para 98 jardas e 2 TDs.

Resultado de imagem para oj howard bills

Howard teve seu melhor desempenho no ano durante a derrota do Bucs para o Buffalo Bills. Foram 6 recepções em 6 passes na direção do Tight End que resultaram em 98 jardas e 2 TDs. Foi a primeira vez no ano que Howard conseguiu mais de duas recepções e pelo menos 90 jardas em uma partida.

RB Aaron Jones (GB): 17 tentativas de corrida para 131 jardas e 1 TD; 3 recepções para 7 jardas.

Resultado de imagem para aaron jones packers saints

Jones foi outro calouro ofensivo que se destacou muito durante o último final de semana mesmo vendo seu time sendo derrotado. Contra o Saints, o RB do Packers tocou na bola em 20 oportunidades e produziu 138 jardas totais e 1 TD terrestre. Durante o confronto, Jones teve uma boa média de 3.58 jardas conquistadas após o contato e ainda forçou dois tackles perdidos.

Menções Honrosas: RB Kareem Hunt (KC), RB Alvin Kamara (NO), RT Ryan Ramczyk (NO), TE Evan Engram (NYG), OG Ethan Pocic (SEA), WR JuJu Smith-Schuster (PIT), WR Cooper Kupp (LAR) e WR Mack Hollins (PHI).

Defesa

S Eddie Jackson (CHI): 4 tackles, 1 fumble recuperado e 1 INT.

Resultado de imagem para eddie jackson bears panther

Jackson venceu o jogo contra o Panthers quase que sozinho. O ex-S de Alabama foi responsável por 12 dos 17 pontos do Bears ao retornar um fumble  por 75 jardas e uma interceptação por 76 jardas. Jackson foi o primeiro jogador na história a ter dois TDs defensivos de pelo menos 75 jardas na mesma partida e consequentemente foi selecionado como o jogador defensivo da semana na NFC.

S Jamal Adams (NYJ): 7 tackles totais e 1.0 sack.

Resultado de imagem para jamal adams jets dolphins

Apesar da derrota para o Dolphins, Jamal Adams fez um ótimo jogo no duelo divisional. Dos 7 tackles totais durante o confronto, dois foram para perdas de jardas. O ex-LSU ainda conseguiu um sack e desviou um passe.

Menções Honrosas: LB Matt Milano (BUF), CB Tre’Davious White (BUF), DE Myles Garrett (CLE), CB Adoree’ Jackson (TEN), CB Marshon Lattimore (NO), DE Trey Hendrickson (NO), S Marcus Maye (NYJ), DT Davon Godchaux (MIA), DE T.J. Watt (PIT) e DE Derek Barnett (PHI).

DECEPCIONARAM

Ataque

WR Zay Jones (BUF): 2 recepções para 17 jardas.

Resultado de imagem para zay jones

Se na defesa o Bills teve dois calouros jogando muito bem contra o Bucs, o mesmo não pode ser dito de Zay Jones que teve mais um desempenho ruim no último final de semana. Jones foi o WR do Bills que mais viu passes serem lançados em sua direção (9 targets), mas recebeu apenas dois para um total de 17 jardas. O recebedor ainda sofreu novamente com um drop, chegando a um total de quatro na temporada.

QB DeShone Kizer (CLE): 12 de 20 passes completos para 114 jardas e 2 INTs.

Imagem relacionada

As constantes mudanças que Hue Jackson tem promovido na posição de quarterback merecem ser criticadas, mas certamente Kizer tem uma parcela de culpa considerável nisso. O calouro teve outro desempenho recheado de turnovers contra o Titans e foi novamente substituído durante o confronto. Kizer lidera a liga em interceptações com 11. Apesar de outra fraca atuação, o jogador foi novamente nomeado o quarterback titular para o confronto da próxima semana.

Menções desonrosas: RB Christian McCaffrey (CAR), OG Jermaine Eluemunor (BAL), WR Mike Williams (LAC) e OT Garett Bolles (DEN).

Defesa

CB Kevin King (GB): 3 tackles

Resultado de imagem para kevin king packers saints

King teve, de longe, o pior jogo da carreira na derrota para o Saints. Quando esteve na marcação do trio de recebedores formado por Ted Ginn Jr.,Michael Thomas e Brandon Coleman, King viu 5 passes serem lançados em sua direção e permitiu que todos eles fossem completos para um total de 143 jardas e 1 TD.

DE Solomon Thomas (SF): 1 tackle

Resultado de imagem para solomon thomas 49ers cowboys

Enfrentar Tyron Smith é um dos maiores desafios para um defensive end e era de se esperar que um calouro como Solomon Thomas tivesse uma atuação discreta. Mesmo jogando 61 snaps, o defensor do 49ers não conseguiu muita coisa além de um único tackle no confronto.

Menções desonrosas: DE Takk McKinley (ATL) e DE Taco Charlton (DAL).

Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook.

Compartilhe

Comments are closed.