quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Compartilhe

Com a conclusão da rodada, chegou a hora de mais um Rastreando Draftados! Com várias partidas sendo dominadas por ataques, vimos muitos calouros ofensivos se destacando no último fim de semana, dentre eles dois running backs que eram companheiros de time na universidade. Vamos então conferir quem brilhou e quem decepcionou na semana 4 da temporada 2018/19.

BRILHARAM

Ataque

RB Nick Chubb (CLE): 3 tentativas de corrida para 105 jardas e 2 TDs.
35ª escolha geral (2ª rodada)

Resultado de imagem para nick chubb

O aproveitamento de Nick Chubb na partida contra o Raiders foi literalmente absurdo. O running back escolhido na segunda rodada do Draft tocou na bola em apenas 3 oportunidades e conseguiu marcar 2 TDs, sendo um de 63 jardas e outro de 41 jardas.

RB Sony Michel (NE): 25 tentativas de corrida para 112 jardas e 1 TD.
31º escolha geral (1ª rodada)

Resultado de imagem para sony michel

Após figurar entre os destaques negativos da rodada no último final de semana, Sony Michel se redimiu bem durante o massacre do Patriots pra cima do Dolphins. O running back conquistou 112 jardas e 1 TD em 25 tentativas de corrida, sendo mais da metade dessas jardas (65) conquistadas após o contato. O touchdown corrido também foi o primeiro de sua carreira na NFL.

Menções honrosas: WR Keke Coutee (HOU) , RB Ito Smith (ATL), WR Calvin Ridley (ATL), RB Nyheim Hines (IND), QB Josh Rosen (ARI), RB Kerryon Johnson (DET), OG Will Hernandez (NYG), RB Saquon Barkley (NYG), OT Kolton Miller (OAK), RB Phillip Lindsay (DEN) e RB Royce Freeman (DEN).


Defesa

DB Derwin James (LAC): 7 tackles e 1.0 sack
17ª escolha geral (1ª rodada)

Resultado de imagem para derwin james

Mais uma semana de destaque pro Derwin James. O calouro, que já é o melhor defensor do Chargers no ano, foi responsável por 7 tackles, sendo 5 deles individuais, 1.0 sack e conseguiu pressionar o quarterback adversário em outra oportunidade que acabou resultando em um interceptação. Com o sack do último final de semana, James se tornou o primeiro DB calouro na história da NFL a alcançar 3.0 sacks nos primeiros 4 jogos da carreira.

DE Harold Landry (TEN): 3 tackles, 1.0 sack e 1 fumble forçado.
36ª escolha geral (2ª rodada)

Resultado de imagem para harold landry

O fato de Harold Landry ter sido escolhido apenas na segunda rodada ainda é bizarro e o jogador tem mostrado o porquê. Mesmo atuando em uma posição que os jogadores tem certa dificuldade em causar um impacto inicial, o defensor tem tido boa atuações em snaps limitados e assim foi no último final de semana. Demonstrando muita explosão, Landry deu trabalho durante boa parte do jogo para a linha ofensiva do Eagles e ainda conseguiu o seu primeiro sack-fumble da carreira.

Menções honrosas: LB Darius Leonard (IND), DL John Franklin-Myers (LAR), CB Kevin Toliver (CHI), DT Bilal Nichols (CHI), Leighton Vander Esch (DAL), CB Jaire Alexander (GB), S Minkah Fitzpatrick (MIA), CB J.C. Jackson (NE), DL Maurice Hurst (OAK) e LB Fred Warner (SF).

Leia Mais: Destaques e Decepções – Quem segura o Rams?

DECEPCIONARAM

Ataque

QB Josh Allen (BUF): 16 de 33 passes completados para 151 jardas e 2 INTs; 5 tentativas de corrida para 19 jardas.
7ª escolha geral (1ª rodada)

Resultado de imagem para josh allen

Após liderar um grande triunfo na rodada passada, Josh Allen não conseguiu repetir a dose e teve um desempenho péssimo contra o Packers. Forçando muitas bolas e constantemente sob pressão, Allen completou menos de 50% das suas tentativas de passes e ainda sofreu 3 turnovers (2 interceptações e 1 fumble). Com as duas interceptações lançadas no último final de semana, o quarterback chegou a um total de 4 em 3 partidas como titular.

RB Ronald Jones (TB): 10 tentativas de corrida para 29 jardas; 1 recepção para -1 jarda.
38º escolha geral (2ª rodada)

Resultado de imagem para ronald jones

O começo de temporada vem sendo para Ronald Jones esquecer. Estreando na NFL após estar inativo nas primeiras semanas por opção técnica, o running back teve bastante dificuldade na partida contra o Bears. Jones terminou com apenas 2.9 jardas por tentativas de corrida e ainda perdeu outra na sua única recepção na partida.

 

Menções desonrosas: OG Quenton Nelson (IND), RB Jordan Wilkins (IND) e WR Christian Kirk (ARI)


Defesa

CB M.J. Stewart (TB): 2 tackles
53ª escolha geral (2ª rodada)

Resultado de imagem para mj stewart

Stewart foi outro jogador do Bucs que teve um jogo para se esquecer. Assim como toda a secundária da franquia, o defensor sofreu muito contra o ataque do Bears. Além de ser batido por Allen Robinson em um touchdown, Stewart foi o responsável por deixar um recebedor livre em outra oportunidade que também resultou em uma pontuação.

S Terrell Edmunds (PIT): 4 tackles e 1 fumble recuperado
28ª escolha geral (1ª rodada)

Resultado de imagem para terrell edmunds

Assim como em boa parte da temporada, Edmunds não fez um bom jogo na última rodada. O defensor foi um dos pontos fracos da defesa do Steelers tanto no jogo aéreo , sendo queimado com frequência, como  no jogo corrido ao perder mais tackles do que deveria.

 

Menções desonrosas: CB Mike Hughes (MIN), DL Vita Vea (TB) e CB Denzel Ward (CLE)

Leia Também: a decisão questionável de Reich custou a derrota ao Colts


Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook. Para ganhar DEZENAS de benefícios e se tornar um apoiador do site e do nosso trabalho, clique aqui.

Compartilhe

Leave A Reply