quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Compartilhe

Chegou a hora de mais um Rastreando Draftados! Em uma semana repleta de zebras, não faltaram calouros tendo desempenhos notórios no último final de semana. Vamos conferir quem brilhou e quem decepcionou na semana 3 da temporada 2018/19.

BRILHARAM

Ataque

WR Calvin Ridley (ATL): 7 recepções para 146 jardas e 3 TDs; 1 tentativa de corrida para 9 jardas.
26ª escolha geral (1ª rodada)

Resultado de imagem para calvin ridley

Ridley escolheu o duelo contra o rival de divisão para ter o melhor jogo de sua jovem carreira. Se aproveitando da fragilidade da defesa adversária, o wide receiver recebeu 7 das 8 bolas lançadas em sua direção para um total de 146 jardas e 3 TDs, incluindo uma pontuação de 75 jardas. Com a atuação do último final de semana, Ridley chegou a 4 TDs em 3 partidas.

https://twitter.com/nflmx/status/1043928054274379776

QB Josh Allen (BUF): 15 de 22 passes completados para 196 jardas e 1 TD; 10 tentativas de corrida para 39 jardas e 2 TDs.
7ª escolha geral (1ª rodada)

Resultado de imagem para josh allen

Em um final de semana repleto de zebras, Josh Allen comandou a maior delas na vitória do Bills contra o Vikings. O calouro foi responsável por 235 jardas totais e 3 TDs, além de ter feitos boas leituras, mantido a calma no pocket e ter dado trabalho a ótima defesa do Vikings com as pernas também.

https://twitter.com/NFLBrasil/status/1044714997677510656

 

Menções honrosas: QB Baker Mayfield (CLE), RB Kerryon Johnson (DET), LG Frank Ragnow (DET), RB Saquon Barkley (NYG), OG Will Hernandez (NYG) e TE Dallas Goedert (PHI). 


Defesa

CB Donte Jackson (CAR): 7 tackles e 2 INTs.
55ª escolha geral (2ª rodada)

Resultado de imagem para donte jackson

Jackson deu continuidade a sua boa temporada com uma excelente performance contra o Bengals no último domingo. Foram 7 tackles individuais, 2 passes defendidos e 2 interceptações, levando o jogador a ser o líder da NFL no quesito com 3. Após cair no Draft por conta do seu tamanho, o cornerback vem superando as expectativas de um time que necessitava urgentemente de ajuda na posição.

 

LB Darius Leonard (IND): 13 tackles e 2.0 sacks.
36ª escolha geral (2ª rodada)

Resultado de imagem para darius leonard

Faltam adjetivos para expressar a consistência de Darius Leonard com atuações de altíssimo nível. Mesmo vendo seu time ser derrotado pelo Eagles, o jogador foi fantástico ao conseguir 13 tackles (9 deles individuais) e ainda derrubar Carson Wentz em duas oportunidades. Escolhido como defensor da semana pela AFC, o calouro já tem números expressivos na temporada com 30 tackles individuais, 3.0 sacks, 1 fumble forçado em apenas 3 jogos na carreira.

https://twitter.com/FirstDownFR/status/1043948566996307969

Menções honrosas: CB Denzel Ward (CLE), DE Marcus Davenport (NO), LB Ja’Whaun Bentley (NE), EDGE Harold Landry (TEN), LB Fred Warner (SF), DE Arden Key (OAK), S Minkah Fitzpatrick (MIA), LB Tremaine Edmunds (BUF), S Derwin James (LAC), DE Bradley Chubb (DEN), LB Josey Jewell (DEN), LB Kenny Young (BAL), LB Leighton Vander Esch (DAL) e DL Da’Ron Payne (WAS).


DECEPCIONARAM

Ataque

QB Sam Darnold (NYJ): 15 de 31 passes completos para 169 jardas e 2 INTs.
3ª escolha geral (1ª rodada)

Resultado de imagem para sam darnold

Enfrentando uma defesa em ascensão que deu muito trabalho a Drew Brees e Ben Roethlisberger e ainda mais em uma semana curta, era de se esperar que Sam Darnold tivesse bastante dificuldade no duelo contra o Browns. A falta de experiência e o ataque limitado em questão de talento também não ajudaram, consequentemente o quarterback teve uma noite difícil. Darnold completou menos de 50% dos seus lançamentos, lançou duas interceptações e ainda correu o risco de cometer mais turnovers em pelo menos mais duas tentativas de passe.

 

RB Sony Michel (NE): 14 tentativas de corrida para 50 jardas; 1 recepção para -1 jarda.
31º escolha geral (1ª rodada)

Resultado de imagem para sony michel

Com lesões atingindo o corpo de running backs do Patriots, a partida contra o Lions era a chance de Michel mostrar serviço. Porém, não foi bem isso o que aconteceu. O calouro não produziu muita coisa em suas 14 tentativas de corrida, além de ter um péssimo desempenho como recebedor saindo do backfield.

 

Menções desonrosas: WR D.J. Moore (CAR), QB Josh Rosen (ARI), OT Martinas Rankin (HOU), WR Michael Gallup (DAL) e RB Rashaad Penny (SEA).


Defesa

LB Rashaan Evans (TEN): 1 tackle
22ª escolha geral (1ª rodada)

Resultado de imagem para rashaan evans

Considerado um dos melhores prospectos da posição na última classe, Evans tem tido um começo de carreira bem devagar pelo Titans. Após sofrer com lesões na início da temporada, o jogador atuou pela segunda vez na temporada no duelo de divisão contra o Jaguars e não causou muito impacto. O linebacker esteve em campo em 18 snaps defensivos e foi responsável por apenas 1 tackle, seu único na temporada.

 

Leia Também: A NFL tem a oportunidade perfeita de consertar um problema grave


Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook. Para ganhar DEZENAS de benefícios e se tornar um apoiador do site e do nosso trabalho, clique aqui.

Compartilhe

Leave A Reply