quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Compartilhe

BRILHARAM

Ataque

RB Leonard Fournette (JAX): 21 tentativas de corrida para 130 jardas e 1 TD; 2 recepções para 8 jardas

Resultado de imagem para fournette jaguars rams

Mesmo vendo seu time ser derrotado pelo Rams, Fournette teve outra boa atuação no último final de semana. O rookie RB forçou 5 tackles perdidos e teve uma média absurda de 5,52 jardas conquistadas após o contato em suas 21 tentativas de corrida. Além disso, o jogador conseguiu um TD corrido de pelo menos 75 jardas pelo segundo jogo consecutivo, sendo o único calouro na história a alcançar esse feito. Fournette ainda deu um susto na torcida durante o último quarto após sofrer uma torção no tornozelo, mas provavelmente o jogador não deve ficar de fora do confronto do próximo domingo contra o Colts.

QB Deshaun Watson (HOU): 17 de 29 passes completos para 225 jardas, 3 TDs e 1 INT; 6 tentativas de corrida para 23 jardas.

Resultado de imagem para deshaun watson texans browns

A expectativa era de mais uma sólida exibição contra a frágil defesa do Browns e Deshaun Watson não decepcionou. Foram 248 jardas totais e 3 TDs contra a defesa de Cleveland. Inclusive, as três pontuações o colocaram como líder da NFL em passes para Touchdowns e aumentaram ainda mais seu recorde de TDs totais nos primeiros seis jogos na carreira.

https://twitter.com/BaldyNFL/status/920303762056581123

Menções honrosas: RB Christian McCaffrey (CAR), TE Evan Engram (NYG), OT Garett Bolles (DEN), OT Cam Robinson (JAX), RB Alvin Kamara (NO) e QB Mitchell Trubisky (CHI).

Defesa

CB Marshon Lattimore (NO): 5 tackles, 1 INT e 1 fumble recuperado

Resultado de imagem para marshon lattimore saints lions

Sendo bem direto: Marshon Lattimore já é uma estrela. Nome constante nessa coluna entre os calouros que brilharam na rodada, o ex-Buckeyes teve outra atuação de alto nível, dessa vez contra o Detroit Lions. Foram 5 tackles totais, 1 individual, 1 fumble recuperado, 2 passes defendidos e 1 interceptação retornada para TD. Dos 8 passes lançados na direção dos recebedores marcados por ele, apenas 3 foram recebidos para um total de 24 jardas.

DE Myles Garrett (CLE): 5 tackles e 1.0 sack

Resultado de imagem para myles garrett browns texans

Após ter um ótimo desempenho em apenas 19 snaps na sua estreia, Myles Garrett recebeu mais oportunidades contra o Texans e não decepcionou. Em 33 snaps, a primeira escolha geral do Draft 2017 não só foi muito bem contra o jogo corrido (2 tackles para perda de jardas) como também foi crucial no pass rush (7 pressões totais), inclusive conseguindo um QB hit no lance que resultou em uma pick-6 do CB Jason McCourty.

Menções honrosas: DE Solomon Thomas (SF), DE Derek Barnett (PHI), CB Rasul Douglas (PHI), CB Cordrea Tankersley (MIA), DT Dalvin Tomlinson (NYG), LB Zach Cunningham (HOU), LB Jayon Brown (TEN) e S Malik Hooker (IND).

Decepcionaram

Ataque

TE David Njoku (CLE)

Resultado de imagem para david njoku browns

Sem ajuda nenhuma de Kevin Hogan, Njoku não teve uma boa partida contra o Texans. O talentoso TE até foi acionado durante o jogo, vendo 5 bolas serem lançadas em sua direção. Entretanto, apenas dois passes foram completados para um total de zero jardas.

RB Elijah McGuire (NYJ)

Resultado de imagem para elijah mcguire jets

Com Bilal Powell fora por contusão, era esperada uma grande contribuição de McGuire contra o Patriots. Entretanto, não foi bem isso que aconteceu. A boa performance defensiva do Patriots contra o jogo corrido tornou o dia muito difícil pro rookie, que conquistou apenas 22 jardas em 10 tentativas de corrida, sendo 12 dessas jardas conquistadas em apenas uma jogada.

Menções desonrosas: TE O.J. Howard (TB).

Defesa

DE Takk McKinley (ATL): 1 tackle

Resultado de imagem para takk mckinley falcons

McKinley é mais um nome que tem sofrido na adaptação ao jogo profissional. Na partida contra o Dolphins, o jogador teve uma atuação muito discreta conseguindo apenas 1 tackle – em uma grande jogada por sinal – nos 27 snaps defensivos em que esteve em campo.

S Jamal Adams (NYJ): 3 tackles

Resultado de imagem para jamal adams jets patriots

O talentoso safety do Jets tem feito uma sólida temporada de calouro até aqui, mas no último domingo o jogador sofreu com a tarefa que qualquer DB da liga gostaria de evitar: marcar Rob Gronkowski. Contra o ex-Tigers, Gronk conseguiu marcar 2 TDs e ainda “cavou” uma falta de interferência de passe bastante questionável.

Menções desonrosas: LB Kendell Beckwith (TB), S Jabrill Peppers (CLE), DE T.J. Watt (PIT) e DE Charles Harris (MIA).

Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook.

Compartilhe

Comments are closed.