quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Compartilhe

Com a conclusão da rodada, chegou a hora de mais um Rastreando Draftados! Essa foi mais uma rodada com vários calouros ofensivos se destacando, inclusive com um fazendo parte da história. Vamos então conferir quem brilhou e quem decepcionou na semana 5 da temporada 2018/19.

BRILHARAM

Ataque

RB Saquon Barkley (NYG): 15 tentativas de corrida para 48 jardas; 4 recepções para 81 jardas e 2 TDs.
2ª escolha geral (1ª rodada)

Resultado de imagem para saquon barkley

Mais uma semana em que Barkley figura entre os destaques da rodada. Demonstrando seu talento como recebedor e fazendo milagre correndo com a bola, o calouro foi responsável por 129 jardas totais e 2 TDs em 19 toques na bola, incluindo uma recepção de 56 jardas após passe de Odell Beckham Jr. Barkley é um dos quatro running backs na temporada com mais de 300 jardas corridas e 200 jardas em recepções.

WR Tre’Quan Smith (NO): 3 recepções para 111 jardas e 2 TDs.
91º escolha geral (3ª rodada)

Resultado de imagem para trequan smith

Após vários desempenhos não tão inspiradores, Tre’Quan Smith finalmente desencantou no duelo contra o Redskins pelo MNF e ainda por cima fez parte da história. O calouro conseguiu 111 jardas e 2 TDs em apenas três recepções. Como se não bastasse ter o melhor jogo da carreira, Smith ainda entrou para história por ser o recebedor do passe de Drew Brees que fez o lendário quarterback quebrar o recorde de mais jardas aéreas na história da NFL.

Menções honrosas: OG Quenton Nelson (IND), WR D.J. Moore (CAR), QB Baker Mayfield (CLE), WR Marquez Valdes-Scantling (GB), WR Keke Coutee (HOU), QB Sam Darnold (NYJ), QB Josh Rosen (ARI), WR Christian Kirk (ARI) e OT Mike McGlinchey (SF). 


Defesa

DB Denzel Ward (CLE): 5 tackles e 1 INT.
4ª escolha geral (1ª rodada)

Resultado de imagem para denzel ward

Ward teve um desempenho heroico na vitória do Browns contra o Ravens na prorrogação. Oficialmente foram 5 tackles, 1 interceptação, 3 passes defendidos e 1 FG bloqueado, mas os números ainda não são suficientes para mostrar o impacto que o calouro teve na partida. O turnover forçado pelo cornerback foi já quando o Ravens estava muito próximo de marcar o TD, enquanto o FG bloqueado preveniu o time de Baltimore de conquistar mais três pontos na partida. Apesar do pouquíssimo tempo de liga, Ward já vai se mostrando um pilar fundamental na defesa de Cleveland.

 

OLB Jerome Baker (MIA): 6 tackles e 2.0 sacks.
73ª escolha geral (3ª rodada)

Resultado de imagem para jerome baker

Baker teve um desempenho admirável na derrota do Dolphins para o Bengals. Com Cameron Wake inativo, o calouro foi o principal nome do Dolphins pressionando Andy Dalton com 2.0 sacks. Além disso, Baker foi bastante ativo contra o jogo corrido também, demonstrando sua excelente velocidade em várias oportunidades.

Menções honrosas: LB Tremaine Edmunds (BUF), CB Taron Johnson (BUF), S Minkah Fitzpatrick (MIA), S Jessie Bates III (CIN), DL Da’Shawn Hand (DET), LB Leighton Vander Esch (DAL), S Justin Reid (HOU), S Terrell Edmunds (PIT), DT Da’Ron Payne (WAS) e DE Marcus Davenport (NO).

DECEPCIONARAM

Ataque

QB Josh Allen (BUF): 10 de 19 passes completos para 82 jardas e 1 INT; 4 tentativas de corrida para 19 jardas e 1 TD.
7ª escolha geral (1ª rodada)

Resultado de imagem para josh allen

Mesmo com o Bills vencendo, Allen passou longe de fazer um bom jogo. No geral, o desempenho ofensivo do Bills foi pútrido, mas certamente o jogo errático do jovem quarterback não ajudou o time em nada. Allen se demonstrou bastante indeciso em suas leituras e perdeu a oportunidade de conseguir longos ganhos devido à falta de precisão, principalmente em passes para o meio do campo.

OG Will Hernandez (NYG)
34º escolha geral (2ª rodada)

Resultado de imagem para will hernandez

 

Apesar de estar tendo uma temporada de calouro muito boa, Hernandez não fez um bom jogo na derrota do Giants para o Panthers no último final de semana. O calouro teve bastante dificuldade contra a forte linha defensiva de Carolina, sofrendo para proteger Eli Manning e encontrando muitos desafios para conseguir abrir espaços para o jogo corrido de New York.

 


Defesa

DE Bradley Chubb (DEN): 1 tackle
5ª escolha geral (1ª rodada)

Resultado de imagem para bradley chubb

Após começar a temporada com atuações sólidas, Bradley Chubb tem deixado a desejar nas últimas semanas. Assim como nas duas rodadas anteriores, contra o Jets o jogador teve uma atuação bem discreta ao conseguir apenas 1 tackle em 23 snaps contra a corrida e 1 pressão em 18 jogadas de pass rush.

 

LB Rashaan Evans (TEN): 5 tackles 
22ª escolha geral (1ª rodada)

Resultado de imagem para rashaan evans

Evans foi outro jogador escolhido na primeira rodada que teve um fraco desempenho na última rodada. O jogador teve muitos erros mentais contra o Bills, parecendo estar perdido em algumas oportunidades, e ainda por cima ter novamente sofrido com tackles perdidos. Como se não bastasse o fraco desempenho em campo, Evans ainda reclamou em sua conta no Twitter que não estava sendo utilizado em sua posição natural, posteriormente deletando o tweet.


Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook. Para ganhar DEZENAS de benefícios e se tornar um apoiador do site e do nosso trabalho, clique aqui.

Compartilhe

Comments are closed.