sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Compartilhe

A maior novela da temporada 2018 da NFL é a situação do running back Le’Veon Bell. Querendo um novo contrato, ele está num holdout que já dura até quase a metade de novembro. Porém, isso está perto de acabar: é esperado que ele se apresente ao time na próxima semana, o que é necessário para que possa ser um agente livre ao final do ano e finalmente seja pago como quer.

Bem nesse momento, o Pittsburgh Steelers começa a voar. São cinco vitórias consecutivas, com as duas últimas sendo realmente impressionantes: contra o arqui-rival Baltimore Ravens, fora de casa, em um jogo com bastante domínio, e um atropelamento contra o Carolina Panthers por 52 a 21 na noite dessa quinta-feira. A liderança na AFC Norte se amplia e as possibilidades de uma campanha profunda na pós-temporada parecem bastante reais.

Leia Mais: Power Ranking – Os grandes confrontos de quarterbacks

Leia Também: A estrada de Patrick Mahomes para uma temporada de recordes

O quarterback Ben Roethlisberger está jogando muito bem e teve na vitória sobre o Panthers o terceiro jogo perfeito, com rating de 158,3, de sua carreira. Foram cinco passes para touchdown. Mas a maior questão é mesmo a performance do running back James Conner, substituto de Bell – ele tem dominado completamente as defesas pelo chão, conseguindo seguidas corridas impressionantes e mostrando que não há real necessidade do camisa 26 atuando por Pittsburgh. Como o técnico Mike Tomlin irá lidar com dois atletas tão talentosos para a mesma posição no elenco?

Há muitas possibilidades para o futuro de Le’Veon Bell, mas com o Steelers jogando tão bem e demonstrando que é um dos candidatos ao Super Bowl, ele deve ser visto como mais uma peça importante. O próximo jogo, fora de casa contra o decepcionante Jacksonville Jaguars, já deve dar uma ideia de como a franquia lidará com essa estranha situação.

Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook. Para ganhar DEZENAS de benefícios e se tornar um apoiador do site e do nosso trabalho, clique aqui.

Compartilhe

Comments are closed.