quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Compartilhe

Começa nesta quinta-feira (08) a pré-temporada do futebol americano. Ao todo, 24 equipes entram em campo na noite de hoje para dar início a preparação para a nova temporada que se aproxima. Embora não seja conhecida pela qualidade ou intensidade dos seus jogos, a pré-temporada da NFL representa um ótimo aquecimento para os confrontos oficiais e uma excelente oportunidade para começar a acompanhar o desempenho das novas estrelas da liga. No texto especial de hoje, separamos 5 motivos para acompanhar os jogos da semana 1 e matar de vez a saudade do esporte.



1 – Quarterbacks novatos em campo

Talvez este seja o principal motivo para se acompanhar a pré-temporada da NFL. Após meses de especulação sobre como os quarterbacks novatos da liga irão se comportar no nível profissional, chegou a hora de analisar o desempenho dos calouros em um jogo contra adversários devidamente capacitados. Nesta quinta-feira, Daniel Jones (Giants x Jets às 20h), Dwayne Haskins (Redskins x Browns às 20h30), Kyler Murray (Cardinals x Chargers às 23h) e Drew Lock (Broncos x Seahawks às 23h) estarão em campo para darem início as suas carreiras profissionais. Um bom desempenho na pré-temporada pode significar uma confiança elevada antes da semana 1 e a confirmação da vaga de titular.

Leia Mais: Disputa entre Fitzpatrick e Rosen pela titularidade aquece a pré-temporada do Dolphins

Leia Também: Calouros que causarão maior impacto em 2019 – Edge

2 – O “Novo” Browns

Em duelo marcado para às 20h30 desta quinta-feira, o Cleveland Browns enfrenta o Washington Redskins pela semana 1 da pré-temporada. Uma das equipes de maior destaque nesta offseason, Cleveland se renovou dos dois lados da bola e ganhou status de favorita na AFC após a chegada do WR Odell Beckham JR. Embora a chance dos principais jogadores do elenco atuarem por um tempo signficativo nesta 1ª semana seja pequena, o duelo representa uma boa oportunidade para Baker Mayfield e os seus comandados se reencontrarem com a torcida e melhorarem o entrosamento pensando na temporada regular. Todos estarão de olho no “novo” Cleveland Browns a partir de hoje.

3 – Josh Rosen ou Ryan Fitzpatrick?

Há um ano, uma disputa entre Josh Rosen e Ryan Fitzpatrick em busca de uma vaga de titular na NFL parecia uma situação inimaginável. Agora, é tudo o que se fala em Miami, local aonde a dupla de quarterbacks atuará em 2019 no comando do Dolphins. Após se despedir do Cardinals, Rosen terá uma nova oportunidade de mostrar o seu talento na Florida, em uma equipe que precisa desesperadamente de um novo jogador para a posição após a saída de Ryan Tannehill. Para conseguir a vaga, Rosen terá que superar o veterano Ryan Fitzpatrick, que mais uma vez se encontra em uma posição favorável para atuar em alguns jogos da temporada como titular. O primeiro capítulo dessa disputa acontece hoje, às 20h30, com Miami recebendo o Atlanta Falcons.

4 – Foles x Jackson

Não espere muito tempo de jogo para a dupla Nick Foles e Lamar Jackson quando ambos estiverem em campo na noite desta quinta-feira em Baltimore. O duelo, marcado para às 20h30, colocará frente a frente uma das principais aquisições da Free Agency e o Quarterback segundanista que todos querem acompanhar a evolução. Agora em Jacksonville, Foles terá uma nova chance de brilhar na posição de QB titular de uma franquia, talvez a última da sua carreira. Do outro lado, Jackson ganhou a posição de QB1 e fez o Ravens se despedir de Joe Flacco após 10 anos de parceria. Em seu 2º ano, o jogador quer começar a responder as críticas em relação ao seu talento como passador e nada melhor do que deixar uma boa impressão já na pré-temporada, entrando confiante em setembro.

5 – Várias novidades ao redor da liga

Entre quarterbacks, defensores e treinadores, esta quinta-feira representa o pontapé inicial para a jornada de vários personagens da NFL em endereços novos. Com pouco tempo para se prepararem para a nova temporada, eles terão nessas 4 semanas a chance final de fazerem os últimos ajustes antes dos jogos oficiais. Além disso, todo o cuidado é necessário para que nenhum deles sofra com lesões e desfalquem seus times a partir de setembro. Nessa semana 1, destaque especial para o RB Le’Veon Bell no Jets, o Safety Earl Thomas em Baltimore e o treinador Bruce Arians em Tampa Bay.


Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook. Para ganhar DEZENAS de benefícios e se tornar um apoiador do site e do nosso trabalho, clique aqui.

Compartilhe

Comments are closed.