quarta-feira, 13 de maio de 2015

Compartilhe

the fumble - L32

Senhores, os fatos aqui narrados são sérios e é mais provável do que não que vocês ficarão temerosos com o que será exposto. Assim como fez Tedd Wells, elaborei uma grande investigação, só que mais a fundo. Não fiquei preocupado só com o Deflagate, fui além, enfiei a mão na podridão fétida desse pântano de excrementos estragados no meio de um chorume chamado NFL!

Existe mais podridão e nojo do que os todos do Gunther Schweitzer juntos. Foram meses de investigação e entrevistas. Seguem os fatos. Se você não quer se comprometer pare de ler aqui, caso contrário, você estará no perigoso grupo das pessoas que sabem demais.

Existe uma liga dentro da liga, formada apenas por jogadores, os quarterbacks. Juntos eles formam a GRANDE LIGA DOS QB’s DO MAL! O líder absoluto deles se chama Thomas Edward Patrick Brady Jr. Ele é o grande idealizador dessa máfia, onde os quarterbacks simplesmente combinam resultados entre si.

bradyrings

Alguns fatos que aconteceram na última temporada entregam esse grande esquema. O mais escandaloso é o último lance do Super Bowl, onde Russel Wilson claramente joga a bola nas mãos do adversário para simular, isso mesmo, SIMULAR uma interceptação.

Aaron Rodgers não se machucou. Foi um fingimento para que a derrota do seu time, anteriormente acordada, fosse amenizada. Aliás, Rodgers será citado em breve nesse texto devido a uma sujeira que ele fez.

Pergunto ao amigo leitor, por que Tim Tebow ficou fora tanto tempo? Bom moço como ele é, ele se recusou a participar dessas armações. Só voltou à liga depois de aceitar se corromper.

Por que Tony Romo ficou tanto tempo sem ir aos playoffs? Porque ele teve problemas dentro da LIGA DOS QB’s DO MAL e foi boicotado como uma espécie de castigo.

Recentemente, Jacke Locker decidiu se aposentar pela “falta de vontade necessária para jogar”, MENTIRA! Mais um que não aceitou se corromper e foi engolido pela “Liga”.

A VERDADE SOBRE O DEFLAGATE

Tedd Wells, um comprado. Ele não expôs os fatos verdadeiros. Eu tive acesso ao que realmente aconteceu.

Início de 2015. Era hora da LIGA DOS QB’s trocar de chefe, mas Tom Brady se recusou a deixar o poder e vociferou: SOU O MARIDO DA GISELE, EU MANDO NISSO.

Tal fato provocou a fúria naqueles que queriam assumir o poder, em especial Aaron Rodgers. Foi daí que começou o plano. Rodgers se infiltrou entre os responsáveis pelas bolas do Gillette Stadium com a ajuda de sua bela namorada, Olivia.

Rodgers murchou as bolas e armou para que a culpa caísse sobre Brady. Como o código de honra da “Liga” diz que se um de seus membros for pego trapaceando ele será punido, Aaron Rodgers assumiu o poder desse grupo.

Ou seja, tudo armado. Rodgers já negocia para que ele vença o Super Bowl 50. Esperem mais informações.

Obs: É mais provável que não que este texto contenha algumas falácias.

Compartilhe

Comments are closed.