quarta-feira, 8 de maio de 2019

Compartilhe

O defensive end Jason Pierre-Paul, do Tampa Bay Buccaneers, pode ficar de fora da temporada 2019 por um motivo inusitado: um acidente de carro. O atleta dirigia seu veículo na semana passada, em Broward County, quando se envolveu sozinho em uma colisão. Foi levado ao hospital e liberado rapidamente, mas ficou com uma lesão no pescoço que pode fazer com que ele não possa entrar em campo nesse ano.

A lesão no pescoço de Pierre-Paul provavelmente irá necessitar de correção via cirurgia, o que seria suficiente para deixá-lo fora da temporada. O general manager do Buccaneers, Jason Licht, disse que a equipe médica da franquia ainda está analisando a situação.

Leia Mais: Carson Wentz precisa ficar saudável

Leia Também: O Cincinnati Bengals está em rebuild?

Pierre-Paul é o principal pass rusher da equipe de Tampa Bay e somou 12,5 sacks em 2018. Foi a primeira vez desde 2005 que um atleta da franquia alcançou dois dígitos nessa categoria. Contando com o jogador saudável e pronto para dominar mais uma vez, não houve por parte do Buccaneers investimentos no setor nem no draft, nem na free agency.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que lesões não relacionadas ao futebol americano colocam em risco a carreira de Jason Pierre-Paul. Em 2015, ele perdeu o dedo indicador direito e parte de outros dedos em um acidente com fogos de artifício. O atleta deu a volta por cima em relação àquela situação, mas agora já está com idade mais avançada e na parte final de sua carreira. Será que mais uma vez ele conseguirá retornar ao alto nível?

Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook. Para ganhar DEZENAS de benefícios e se tornar um apoiador do site e do nosso trabalho, clique aqui.

Compartilhe

Comments are closed.