segunda-feira, 11 de março de 2019

Compartilhe

Amani Hooker 

Posição: Free Safety
Universidade:
Iowa
Idade:
22 Anos
Altura:
1,80m
Peso:
95kg
Free Safety:

 

 

 

Marcação Homem a Homem – Não foi colocado muitas vezes em marcação homem a homem, mas quando o fez, principalmente na redzone, foi muito bem, conseguindo ter paciência na linha de scrimmage, fazer o contato e manter o jogador em seu raio de alcance. Não é o mais aconselhável, já que não possui uma explosão inicial boa e nem uma velocidade linear. Poderá ter momentos ruins com passes longos e velocistas.

Marcação em Zona – Talvez um dos melhores do draft em marcação em zona, principalmente quando está com os olhos no quarterback. Consegue enxergar muito bem as rotas adversárias e cortar suas zonas do campo com uma fluidez bastante acima da média e uma antecipação ótima.

Mudança de Direção – Uma transição de mudança de direção perfeita, não perdendo velocidade ou o equilíbrio. Talvez seja o melhor footwork de qualquer jogador defensivo que analisei até agora nesse draft.

Ball Skills  –  Como costumamos chamar, é um Ball Hawk. Sempre está perto da bola, conseguindo fazer ótimos ajustes com ela no ar, o que ajuda e muito a compensar sua falta de explosão e velocidade final.

Defesa Terrestre – Bastante agressivo quando precisa defender o jogo terrestre, não tendo receio de explodir contra bloqueios e processando a jogada rapidamente para atacar corredores.

Capacidade Atlética e Competitividade – Um ótimo competidor, que terá espaço na NFL seja como Nickel Cornerback, como um Zone Cornerback ou um Free Safety no fundo do campo. Bastante físico, porém pouco veloz, com uma aceleração abaixo da média.

Compartilhe

Comments are closed.