segunda-feira, 11 de março de 2019

Compartilhe

Amani Oruwariye 

Posição: Cornerback
Universidade:
Penn St.
Idade:
21 Anos
Altura:
1,88m
Peso:
93kg
Cornerback:

 

 

Marcação Homem a Homem –  Bastante paciente na saída, conseguindo manter  contato com os jogadores. Possui boa mobilidade, não caindo em movimentos duplos na saída, e uma velocidade vertical adequada para perseguir seu oponente em rota.

Marcação em Zona – É um pouco lento para enxergar as rotas, mas quando consegue é bastante agressivo e chega em cima dos seus oponentes, impedindo a jogada.

Mudança de Direção – Sofre para mudar de direção em velocidade, mas consegue ficar equilibrado o suficiente para manter o contato. Possui uma passada muito grande, o que dificulta bastante sua transição na hora de mudar de direção imediatamente, atrapalhando sua vida em passes mais rápidos.

Ball Skills  – Sabe se posicionar muito bem com a bola no alto sobre o oponente e possui ótima coordenação de mãos, conseguindo desviar muitos passes e realizando um bom número de interceptações.

Flexibilidade – Tem um bom controle corporal para um jogador da sua altura e com pernas tão largas, principalmente no quadril, embora tenha muita dificuldade para se manter em jogadas de velocidade e com mudanças de direção

Defesa Terrestre – É muito efetivo. Consegue sair de bloqueios com facilidade e ser agressivo entrando no backfield para perseguir corredores, com um nível rápido de processamento da jogada. Consegue terminar as jogadas com tackles bastante físicos.

Capacidade Atlética e Competitividade – É um líder antes de tudo, sempre se mostrando competitivo e incendiando seus companheiros. Tem grande capacidade atlética e física e um tamanho ótimo para a posição.

Compartilhe

Comments are closed.