terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Compartilhe

Andre Dillard

Posição: Offensive Tackle
Universidade:
Washington State
Idade:
22 Anos
Altura:
1,96m
Peso:
140kg
Offensive Tackle:

Pés – Tem uma movimentação lateral muito fluida, capaz de mudar de direção sem maiores dificuldades. Trabalha de forma ativa e sempre tenta se posicionar no melhor ângulo possível.

Mãos – Não tem o soco mais potente do mundo. Além disso, sua técnica ainda apresenta inconsistência, sobretudo no posicionamento final para as mãos. Precisa melhorar a extensão dos braços para atrapalhar defensores.

Bloqueio Terrestre – Tem uma saída explosiva no snap e identifica rapidamente seus alvos. Chega no segundo nível com facilidade e normalmente utiliza ângulos precisos para chegar ao adversário em situações favoráveis. Não gera muito movimento, mas consegue selar suas raias com eficiência. Um melhor uso das mãos poderia ajudar aqui.

Bloqueio para Passes – Poderia cobrir um espaço maior com sua passada inicial. Faz um bom trabalho ao espelhar os defensores e não deve ser muito suscetível a movimentos de velocidade, mas pode ser superado por oponentes mais físicos. No geral, ainda é cru, mas apresenta um bom potencial no quesito.

Força – Ainda deixa a desejar no aspecto. Por mais que não seja um jogador fraco fisicamente, não parece ter grande força funcional, o que prejudica sua âncora e, como já dito anteriormente, o deixa em situações desfavoráveis contra defensores mais potentes.

Consistência/Competitividade – Um atleta de elite para a posição, com ótima fluidez corporal, Dillard exibe o esforço adequado e não costuma desistir das jogadas. Por outro lado, talvez lhe falte um lado um tanto cruel, com a atitude de finalizar jogadas e tentar quebrar mentalmente seus oponentes nos bloqueios.

Compartilhe

Comments are closed.