domingo, 31 de março de 2019

Compartilhe

Anthony Ratliff-Williams

Posição: Wide Receiver
Universidade:
North Carolina
Idade:
21 Anos
Altura:
1,85m
Peso:
92kg
Wide Receiver:

Estatísticas na Carreira:
32 Jogos, 80 Recepções, 1340 Jardas recebidas, 8 Touchdowns
Estatísticas em 2018:
11 Jogos, 42 Recepções, 689 Jardas recebidas, 2 Touchdowns

Rotas/Separação – Não vende tão bem suas rotas. É apenas razoável no aspecto, sem grande nuance. Consegue usar a velocidade de maneira efetiva. Ainda não corre a árvore mais variada e precisa evoluir para aproveitar melhor os espaços em coberturas em zona. Varia a abordagem para escapar da pressão na linha de scrimmage. Usa bem as mãos e trabalho de pés para fugir do contato.

Mãos/Ball Skills – Inconsistente. Em alguns momentos é capaz de recepções incríveis e em outros sofre drops feios. Tem o hábito de esticar os braços e atacar a bola para realizar a recepção, mas em muitas situações não consegue garanti-la no primeiro momento. Bom controle corporal e mentalidade para atacar a bola. Realiza ajustes precisos e encontra a bola com facilidade em rotas profundas.

Habilidade após Recepção – Colocado em campo aberto em muitas situações no esquema de UNC. Com o espaço para decidir o caminho pelo qual seguiria tomou boas decisões e mostrou explosão para ser temido pelas defesas adversárias, apesar de não ter a velocidade nem a força física para ser o melhor no aspecto.

Recepções Contestadas – Ajustes corporais para encontrar passes mal colocados não estão no nível ideal, mas Ratliff-Williams ganhou sua boa dose de bolas divididas na carreira universitária. Boa impulsão e mentalidade competitiva no ponto de disputa são as partes chave para este sucesso.

Habilidade na Red Zone – Não é a maior das ameaças aqui porque não é um grande vencedor em jogadas contestadas nem por conta de rotas precisas. Todavia, se for colocado em espaço, pode conseguir jardas valiosas.

Bloqueios – Mostra desejo de participar das jogadas de corrida e tem a combinação de dedicação, técnica e força que é necessária para estar acima da média neste atributo.

Compartilhe

Comments are closed.