domingo, 31 de março de 2019

Compartilhe

Antoine Wesley

Posição: Wide Receiver
Universidade:
Texas Tech
Idade:
21 Anos
Altura:
1,93m
Peso:
93kg
Wide Receiver:

Estatísticas na Carreira:
19 Jogos, 98 Recepções, 1547 Jardas recebidas, 9 Touchdowns
Estatísticas em 2018:
12 Jogos, 88 Recepções, 1410 Jardas recebidas, 9 Touchdowns

Rotas/Separação – Movimentação fluida, principalmente quando se considera seu tamanho. Vende bem as enganações que planta nas rotas. Técnica bem desenvolvida e que mostra o potencial para se traduzir para toda a árvore possível. Não lidou com muito press no nível universitário, mas apresenta boa movimentação lateral, mão ativas e o porte físico que levam a crer que esse não será um grande problema na NFL.

Mãos/Ball Skills – Recebedor seguro, que mostrou em várias situações que consegue realizar recepção complicadas através do contato. Precisa adquirir alguma consistência para atacar a bola e usar melhor a envergadura. Encontra a bola com facilidade e tem excelente consciência corporal, sobretudo próximo às laterais.

Habilidade após Recepção – Surpreende com a capacidade de mudar direção com cortes agudos e acelerar novamente. Sempre briga por jardas adicionais e também encara tackles na força para melhor utilizar o porte físico.

Recepções Contestadas – Ótima elevação vertical para superar defensores. Sabe se contorcer para se ajustar aos passes. Posicionamento bem feito para maximizar as chances de vencer a batalha.

Habilidade na Red Zone – Tem o tamanho e a habilidade em jogadas divididas para ser bem-sucedido e ainda é um recebedor com rotas de qualidade, o que pode ajudá-lo a conseguir separação em espaços reduzidos.

Bloqueios – Alta competitividade, participa ativamente para tirar defensores das jogadas em screens e corridas.

Compartilhe

Comments are closed.