quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Compartilhe

Os dias de Antonio Brown como jogador do Pittsburgh Steelers realmente parecem ter chegado ao fim. Nessa terça-feira, o atleta se encontrou com o dono da franquia, Art Rooney II, e depois postou em seu Twitter que os dois concordaram que “é hora de seguir em frente”.

Em janeiro, o wide receiver havia solicitado ser trocado pelo Steelers. Uma tensão foi gerada e não se sabia exatamente qual seria a forma da franquia lidar com isso, mas segundo ele, após a reunião todos concordaram que “a troca é a melhor opção”. O encontro teria sido cordial e produtivo. Rooney teria solicitado essa conversa para entender os motivos de Brown para querer ir embora de Pittsburgh e poder lidar melhor com perder um de seus melhores jogadores.

Leia Mais: conheça a classe de WRs do draft de 2019

Leia Também: os números de Baker Mayfield e o futuro do Cleveland Browns

Brown ainda complementou a postagem com um video no Instagram, no qual conclamou às outras franquias que o procurassem: “Se o seu time quer vencer e está faminto por um wide receiver que é o melhor do mundo, então ligue para mim”. Devido à idade do atleta – já com 30 anos – e ao peso do contrato, que tem salários de mais de 11 milhões de dólares em cada uma das próximas três temporadas, há especulações de que o Steelers deve conseguir apenas uma escolha de terceira rodada por ele.

Agora, resta saber qual equipe conseguirá fechar as negociações para contar com os serviços do wide receiver.

Em 2018, ele somou 104 recepções, 1297 jardas e 15 touchdowns. Esse último número foi o maior de sua carreira.

Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook. Para ganhar DEZENAS de benefícios e se tornar um apoiador do site e do nosso trabalho, clique aqui.

Compartilhe

Comments are closed.