quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Compartilhe

A carreira do jovem linebacker Reuben Foster continua sendo muito atribulada: após ser dispensado pelo San Francisco 49ers devido a uma segunda prisão por violência doméstica no último final de semana, o jogador não passou muito tempo desempregado e teve seu contrato clamado pelo Washington Redskins.

Foster era visto como um dos principais prospectos da posição para o draft de 2017, mas caiu para o final da primeira rodada devido a uma lesão. Foi selecionado pelo 49ers e jogou bem em seu ano de calouro. Depois disso, os problemas com a polícia começaram a tomar conta de sua vida.

Leia Mais: Power Ranking – Baker Mayfield faz do Browns um time vencedor

Leia Também: Philip Rivers é o melhor Quarterback que ninguém comenta

Em janeiro de 2018, foi preso por porte de maconha. Liberado por pagar a fiança, voltou para a cadeia um mês depois, dessa vez por violência doméstica. Após uma pequena batalha judicial de lado a lado, as acusações foram retiradas quando a ex-namorada do atleta, Elissa Ennis, afirmou que inventou toda a história buscando dinheiro e prejudicar a carreira de Foster.

Na noite do último sábado, em um hotel em Tampa (onde o 49ers enfrentaria o Tampa Bay Buccaneers no domingo), Foster foi mais uma vez preso. Ele foi acusado de dar um tapa no rosto e um empurrão no peito de uma mulher. Mais tarde, se comprovaria que a vítima mais uma vez era Elissa Ennis.

Imediatamente, o San Francisco 49ers tomou a decisão de dispensar Foster. Porém, não demorou para que ele recebesse uma nova oportunidade, agora com o Redskins. O vice presidente da equipe da capital norte-americana, Doug Williams, declarou que a franquia está ciente dos problemas legais do atleta e que ele terá que respondê-los na justiça, mas que pensa em prover o melhor ambiente possível para que ele se recupere como pessoa.

Foster foi temporariamente suspenso pela NFL. Ele não pode treinar ou atuar nas partidas, mas pode participar de reuniões e estar presente no planejamento e dia-a-dia do time.

Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook. Para ganhar DEZENAS de benefícios e se tornar um apoiador do site e do nosso trabalho, clique aqui.

Compartilhe

Comments are closed.