domingo, 31 de março de 2019

Compartilhe

Ben Powers

Posição: Offensive Guard
Universidade:
Oklahoma
Idade:
23 Anos
Altura:
1,93m
Peso:
139kg
Offensive Guard:

Pés – Tem boa técnica, sabendo como deixar os pés para se colocar em posição de vantagem contra o adversário. Mobilidade limitada, com maior qualidade quando precisa fazer movimentos em espaços curtos.

Mãos – Usa as mãos com rapidez, precisão e potência para frear o ímpeto dos adversários e promover grande impacto. Técnica bem desenvolvida e que ajuda a esconder outras falhas de seu jogo. Briga constantemente para ficar na melhor situação.

Bloqueio Terrestre – Tem alguma dificuldade para alcançar os alvos com equilíbrio adequado e na velocidade ideal. Idealmente, terá que fazer movimentos mais curtos na NFL, nos quais poderá ter mais sucesso. Muito esforço combinado com um bom trabalho de mãos ajuda a vencer desafios mais físicos selar raias para corredores.

Bloqueio de Passes – Tem problemas contra jogadores mais atléticos, que podem superá-lo logo na saída do snap e conseguem se movimentar pelos seus lados. Quando lida com defensores mais físicos, costuma ter sucesso em igualar forças.

Força – Mantém os pads em um nível baixo para maximizar sua geração de potência. Força de jogo adequada e capaz de fazê-lo sobreviver sem problemas no próximo nível, mas também não será um ponto de destaque.

Consistência/Competitividade – Boa parte de seu sucesso depende da dedicação para sair vitorioso nas repetições. Procura finalizar seus bloqueios com frequência. Trabalhador que precisa disso para superar limitações atléticas.

Compartilhe

Comments are closed.