terça-feira, 12 de março de 2019

Compartilhe

Benny Snell

Posição: Running Back
Universidade:
Kentucky
Idade:
21 Anos
Altura:
1,78m
Peso:
102kg
Running Back:

Estatísticas da Carreira:
39 jogos, 737 carregadas, 3873 jardas, 48 Touchdowns, 29 recepções, 216 jardas
Estatísticas em 2018:
13 jogos, 289 carregadas, 1449 jardas, 16 Touchdowns, 17 recepções, 105 jardas

Visão – É um corredor decidido, que não perde tempo para atacar o gap designado. Entretanto, também demonstra a capacidade de improvisar quando a jogada não ocorre conforme o previsto. Sabe quando manter a corrida por dentro e quando jogá-la para fora dos OTs. Geralmente toma boas decisões.

Equilíbrio no Contato – É um corredor físico, muito difícil de ser derrubado no primeiro contato. Consegue abaixar o centro de gravidade e reduzir a superfície de contato para buscar jardas adicionais. Seu motor nunca para e não existe uma jogada da qual desista.

Mudança de Direção – Tem sua boa dose de corridas nas quais faz um corte lateral e explode verticalmente. No entanto, não parece uma habilidade que se traduzirá integralmente para a NFL, uma vez que lhe falta uma maior fluidez na movimentação lateral. Não é elusivo em campo aberto.

Proteção de Bola – Um fumble a cada 127,7 toques na bola, o que é um bom número.

Bloqueios para Passe – Muito forte fisicamente, Snell faz leituras precisas e consegue manter o posicionamento. Coloca-se em situação de gerar mais tempo para seu quarterback e está sempre a procura de um bloqueio no qual possa ajudar.

Recebedor – Fez muito pouco como recebedor ao longo da carreira universitária, mas teve participação crescente a cada ano. No geral, até possui alguma experiência em rotas variadas e mãos boas, mas não parece ter um teto muito elevado nessa função.

Velocidade e Explosão – Lento e pouco explosivo, não costuma ser uma ameaça de gerar jogadas longas e precisa de espaço ou contato para produzir.

Compartilhe

Comments are closed.