terça-feira, 12 de março de 2019

Compartilhe

Bryce Love

Posição: Running Back
Universidade:
Stanford
Idade:
21 Anos
Altura:
1,75m
Peso:
91kg
Running Back:

Estatísticas da Carreira:
49 jogos, 569 carregadas, 3865 jardas, 30 Touchdowns, 49 recepções, 465 jardas, 2 Touchdowns
Estatísticas em 2018:
10 jogos, 166 carregadas, 739 jardas, 6 Touchdowns, 20 recepções, 99 jardas

Visão – Mostrou ser pouco decisivo e demonstra um trabalho abaixo do ideal para manipular defensores e abrir janelas para escapar. Quando ultrapassa a linha de scrimmage, se transforma e exibe a criatividade para encontrar o espaço aberto e maximizar os ganhos.

Equilíbrio no Contato – Quando consegue acelerar pode virar uma bola de pinball e faz um esforço louvável de sempre cair para frente. No entanto, na maior parte das vezes não é o jogador mais difícil de derrubar.

Mudança de Direção – Apesar de não demonstrar tanta fluidez, consegue ser efetivo na movimentação lateral. Tem maior destaque quando pode trabalhar em uma linha reta do que quando precisa fazer uma série de cortes. Mesmo assim, é bastante elusivo e capaz de fazer estragos.

Proteção de Bola – Um fumble a cada 123,6 toques na bola, um número razoável.

Bloqueios para Passe – Tem dificuldades por conta do tamanho abaixo da média para a posição. O máximo que consegue é ser um obstáculo ao se posicionar de maneira eficiente, mas não tem o físico para sustentar o bloqueio por um período longo.

Recebedor – Até teve um certo volume, mas a maior parte de sua participação como recebedor veio em jogadas saindo do backfield. Se for colocado em campo aberto, pode gerar grandes ganhos, mas não é uma função na qual demonstra naturalidade.

Velocidade e Explosão – Quando consegue encontrar um espaço para explodir, se torna um martírio para derrubar. Muito rápido, foi uma máquina de jogadas grandes em 2017.

Compartilhe

Comments are closed.