terça-feira, 1 de março de 2016

Compartilhe

mario-williams-top10-bills-texans

Na tarde desta terça-feira, data limite para as equipes colocarem a Franchise Tag em seus atletas, o Buffalo Bills resolveu anunciar a dispensa do DE Mario Williams, um dos melhores da NFL em sua posição e grande nome da franquia desde que chegou em 2012. O atleta não se entendeu com o técnico Rex Ryan, que não achou uma formação defensiva tão boa quanto a que liderou a NFL em sacks em 2014, e, por isso, não conseguiu render da forma que todos esperavam e já estavam acostumados: foram apenas 5 sacks no ano passado, segunda pior marcar da carreira.

A dispensa de Mario Williams já era esperada desde o final da temporada passada e, com isso, o Buffalo Bills vai abrir um espaço de U$ 12,9M no teto salarial e assim poderá encaminhar a renovação de contrato do QB Tyrod Taylor e outros atletas importantes que estão em seu último ano de contrato. Agora, o DE se torna um dos principais nomes a serem disputados a partir do dia 09/03, abertura oficial do mercado de transferências da liga.

O jogador foi o primeiro a ser escolhido no Draft de 2006 pelo Houston Texans e desde então se transformou em um dos principais atletas em sua posição. Desde que se tornou profissional, foram 96 sacks, 19 passes desviados e 16 fumbles forçados. Com 31 anos de idade, pelo que vimos em anos anteriores, Williams ainda parece estar em ótima forma e pode voltar a render em alto nível.

Compartilhe

Comments are closed.