terça-feira, 12 de abril de 2016

Compartilhe

i

Além de ter impressionado o mundo do futebol americano com seus passes, corridas e TDs espetaculares, Cam Newton foi responsável por distribuir bolas e sorrisos para as crianças presentes nas arquibancadas dos estádios após as pontuações do Carolina Panthers nas partidas ao longo do ano passado. Conhecido por seu jeito brincalhão e divertido fora de campo, o MVP da última temporada não vem medindo esforços para fazer o bem em sua comunidade mesmo após o fim da rotina de jogos.

cam newton kids

Ontem à noite, o atleta postou em seu Instagram um vídeo onde mostra seu dia ao lado de jovens que participam do projeto “Make a Wish” nos Estados Unidos, uma instituição que realiza os mais variados sonhos de jovens que estão passando por tratamentos clínicos delicados. Newton recebeu algumas crianças, tirou várias fotos com todos no local, jogou boliche, distribuiu presentes, autógrafos, dançou e ainda levou alguns deles para o jogo de basquete do time da cidade, o Charlotte Hornets. É claro que não faltaram sorrisos dos garotos e de Cam Newton ao longo do encontro. Enquanto vemos notícias de jogadores agredindo ou ameaçando suas esposas ou sendo pegos com drogas, atitudes como a do QB do Carolina Panthers precisam ser exaltadas e devem se tornar rotina entre os atletas das franquias da NFL.

Muita gente o julgou injustamente após a derrota no Super Bowl 50 para o Denver Broncos, mas a verdade é que ele é um atleta que sempre está em busca da vitória e sabe que é um grande exemplo para os mais jovens que são fãs do futebol americano. A expectativa para a próxima temporada é de um Cam Newton ainda mais dedicado e focado – ainda mais com a volta de Kelvin Benjamin ao ataque – em buscar um título inédito para a franquia e assim inspirar ainda mais crianças a buscarem e não desistirem de seus sonhos. Ponto positivo para ele!

Compartilhe

Comments are closed.