segunda-feira, 11 de março de 2019

Compartilhe

Chauncey Gardner-Johnson 

Posição: Free Safety
Universidade:
Florida
Idade:
22 Anos
Altura:
1,80m
Peso:
95kg
Free Safety:

 

 

 

 

Cobertura de Fundo de Campo – Uma velocidade elite e uma boa fluidez o transformam em um ótimo projeto para cobrir o fundo do campo. Já a falta de instinto dificulta sua visão das rotas dos recebedores, saindo bastante atrasado de sua posição para a cobertura.

Explosão e Velocidade – Elite. Tanto sua explosão como sua velocidade são elite comparado aos outros safeties. Consegue cobrir um grande espaço de campo em pouquíssimo tempo e se recuperar muito bem nas jogadas.

Cobertura Homem a Homem – Tem todas as armas para conseguir marcar um jogador homem a homem pelo campo todo. Principalmente armas físicas e atléticas. Muda de direção com muita fluidez, sempre mantendo o contato.

Ball Skills – É um playmaker. Sempre perto da bola e disputando ela com o recebedor em qualquer espaço do campo. Se melhorar sua antecipação de rotas, poderá ser uma máquina de interceptações.

Defesa Terrestre – Bastante efetivo, principalmente quando tem espaço para atacar o backfield adversário com agressividade. Não hesita em encarar bloqueios e explodir nos espaços em direção ao corredor, finalizando muito bem a jogada.

Tackles – Era seu maior problema na carreira universitária, mas melhorou muito em seu último ano. Sofria a achar ângulos para iniciar e terminar os tackles. No último ano, atuou bastante no slot e conseguiu demonstrar toda sua explosão física nos tackles.

Capacidade Atlética e Competitividade – Muito potencial atlético, porém em determinados momentos de sua carreira universitária foi inconstante demais. Um talento bruto, faltando desenvolvimento técnico e mental.

Compartilhe

Comments are closed.