segunda-feira, 11 de março de 2019

Compartilhe

Chris Lindstrom

Posição: Offensive Guard
Universidade:
Boston College
Idade:
22 Anos
Altura:
1,93m
Peso:
140kg
Offensive Guard:

Pés – Costuma atuar com técnica adequada e mobilidade suficiente para movimentos mais curtos. Mantem os pés ativos contra o contato e gera uma base sólida. Não deve conseguir cobrir grandes espaços na NFL, mas supera o mínimo necessário para ter sucesso.

Mãos – Exibe a capacidade de controlar oponentes com um soco forte e rápido. Ocasionalmente erra o tempo de acertar o adversário, mas, no geral, é preciso para desequilibra-lo. Não se satisfaz com situações adversas e sempre tenta melhorar a colocação das mãos.

Bloqueio Terrestre – Demonstra ótimo trabalho de mãos para manter seus alvos sob controle e força para tirá-los da posição e abrir boas raias para os RBs. Trabalha bem em pulls e mostra habilidade em movimentos curtos, mas tem alguma dificuldade de chegar com o posicionamento ideal no segundo nível. Gosta de finalizar bloqueios.

Bloqueio de Passes – Mostra ótima capacidade de sustentar sua posição contra oponentes que tentam supera-lo na força. Ajuda os companheiros quando tem a oportunidade. Consegue acompanhar e espelhar defensores. Teve a vida facilitada em muitas situações pelo esquema recheado de play action de Boston College.

Força – Ótima força de jogo para dominar adversários menos físicos e manter os bloqueios. Capaz de gerar movimento e afastar defensores da bola.

Consistência/Competitividade – Tem ampla experiência como titular em múltiplas posições e é tratado como um trabalhador intenso. Em campo mostra extrema competitividade, com instinto matador.

Compartilhe

Comments are closed.