segunda-feira, 22 de abril de 2019

Compartilhe

Christian Miller

Posição: Edge Rusher
Universidade: Alabama
Anos: 22
Altura: 1.93m
Peso: 110kg

Explosão Inicial – Uma explosão na média para a posição, não é veloz, mas também não é lento. Tem dificuldades contra tackles mais atléticos, principalmente para conseguir chegar em uma posição favorável para batê-los.

Mãos  – É uma técnica de mãos na média para a posição, mas não consegue adicionar muita força física com a parte de cima do corpo, o que dificulta a vida contra um tackle mais fortes. Sua técnica de mãos para impedir que o oponente alcance seu peito também precisa de mais força.

Pass Rush – Inconsistente. Sua maior virtude é não parar, não desistir e ter uma ótima velocidade lateral para mudar de direção, o que confunde bastante os oponentes. Porém, quando precisa de velocidade para bater por fora os tackles maiores, sofre para angular e se manter equilibrado.

Defesa Terrestre – É seu ponto forte. Usa muito bem sua estatura e os braços longos e consegue invadir bem o backfield para buscar o jogador com a bola. Sua velocidade lateral também ajuda bastante a se mover dentro das trincheiras.

Flexibilidade – Tem uma boa mobilidade, um ótimo jogo de pés e quadris para flexionar a parte inferior do corpo. Possui um bom teto para se desenvolver e conseguir ângulos nas curvas mais fechadas para bater os offensive tackles.

Capacidade Atlética e Consistência –.Possui um bom motor e se esforça muito para conseguir terminar suas jogadas. Porém, tem dificuldades para transformar sua velocidade em força na hora do contato, mas tem bastante teto para melhorar isso. Tem ótimas medidas para a posição.

Encaixe – É um talento ainda cru, que precisa de desenvolvimento. Tem todas as armas para se transformar em um jogador sólido na NFL, principalmente atuando de OLB em uma defesa 3-4.

Compartilhe

Comments are closed.