domingo, 31 de março de 2019

Compartilhe

Chuma Edoga

Posição: Offensive Tackle
Universidade:
USC
Idade:
22 Anos
Altura:
1,91m
Peso:
140kg
Offensive Tackle:

Pés – Trabalho de pés funcional se o ambiente está perfeito. No entanto, quando precisa sair do movimento natural, tem algumas dificuldades. Mobilidade de nível razoável e mais do que a necessária para que seja bem-sucedido na NFL no quesito.

Mãos – Ágil para impor sua marca com um soco de boa potência. Ainda pode melhorar no posicionamento das mãos para fazer um uso ideal de sua envergadura. Caso consiga evoluir neste aspecto, pode mascarar uma série de deficiências.

Bloqueio Terrestre – A mobilidade o torna um bloqueador competente quando está em espaço aberto, com boa escolha de ângulos, tomada de decisão usualmente precisa e boa combinação de equilíbrio e impacto no contato. Quando precisa arrastar defensores, demonstra alguma disposição para finalizar os bloqueios, mas não consegue sustentar posições por períodos prolongados.

Bloqueio de Passes – Mais passivo do que o desejado em seu movimento. Sabe para onde ir e consegue espelhar defensores. Contudo, acaba cedendo muito espaço e faz o pocket encolher com uma frequência alarmante. Tem que evoluir para encarar adversários mais físicos ou os que possuem um arsenal técnico mais amplo.

Força – Perde confrontos baseados na força física com constância. Precisa trabalhar com urgência na altura que mantém os pads ao longo das jogadas para ficar mais baixo que o adversário.

Consistência/Competitividade – Esforço sólido ao longo dos snaps, mas ainda pode desenvolver maior consistência e jogar de maneira mais agressiva e intensa. Procura trabalho quando não está engajado em algum bloqueio.

Compartilhe

Comments are closed.