quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Compartilhe

Marques Colston

Tanto o Indianapolis Colts como o New Orleans tomaram medidas parecidas, ambas as franquias liberaram seus WRs veteranos. Pelo lado do Colts, Andre Johnson, que chegou na última temporada, depois de uma gloriosa carreira no rival Houston Texans. Já o Saints, dispensou o Marques Colston, que atuou pelo time por 10 anos, tendo conquistado um Super Bowl em 2009.

Com o declínio técnico e um alto salário, os jogadores se tornaram dispensáveis, mesmo tendo carreiras sólidas. Com a dispensa de Andre Johnson, a franquia de Indianapolis abre um espaço no teto salarial de 7,5 milhões de dólares, enquanto o Saints, libera 3,2 milhões. O time de New Orleans se encontra bem apertado no teto salarial.

Johnson, que é o maior jogador de ataque da recente história do Houston Texans, cogita a possibilidade de se aposentar, se tornando mais um grande jogador da última década a pendurar as chuteiras. Já Colston deverá receber outra oportunidade, em um time que aspira condições de dar um novo anel ao atleta.

Compartilhe

Comments are closed.