sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Compartilhe

O drama da convivência do quarterback Andrew Luck com as lesões parece não acabar nunca. Depois de superar os problemas no ombro que o tiraram de toda a temporada de 2017, agora o jogador do Indianapolis Colts sofre com problemas na panturrilha.

Luck não vem treinando com o Colts e ficará fora de toda a pré-temporada, mas a situação parece que incomoda há meses: em março, uma ressonância magnética mostrou um estiramento na panturrilha. Em maio e junho, ele não participou de vários dos treinamentos organizados da equipe. E agora, com setembro e a temporada regular batendo na porta, ainda não existe uma certeza sobre o retorno do quarterback aos campos.

Leia Mais: A escala Andy Dalton precisa crescer

Leia Mais: Aquece disputa pela titularidade na posição de QB do Redskins

Apesar disso, a palavra que vem do Indianapolis Colts é de otimismo em relação à situação do jogador. O técnico Frank Reich disse que gostaria de saber após a terceira semana da pré-temporada quem será o quarterback titular da partida inaugural da temporada regular, contra o Los Angeles Chargers, dia 8 de setembro, mas que acredita que até lá Luck estará recuperado.

Andrew Luck é um dos principais quarterbacks da NFL e o sucesso do Indianapolis Colts, visto como candidato ao próximo Super Bowl, passa pela sua saúde. Se a lesão persistir, caberá a Jacoby Brissett conduzir a equipe.

Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook. Para ganhar DEZENAS de benefícios e se tornar um apoiador do site e do nosso trabalho, clique aqui.

 

Compartilhe

Comments are closed.