segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Compartilhe

 

A nova versão do game oficial da NFL foi lançada e conta com algumas mudanças em comandos importantes, que não agradou aos milhares de fãs ao redor do mundo. Durante anos, alguns ajustes, principalmente na defesa, eram acionados de uma maneira e já estavam fixados na cabeça dos jogadores de Madden, que agora precisarão se acostumar estas modificações.

Não se sabe ao certo porque a EA Sports resolveu fazer estas mudanças, mas como não existe a possibilidade de editá-los, nos resta acostumar com os botões e tentar gravá-los o mais rápido possível.

Leia Mais: Aprenda a usar as Run-Pass Options no Madden NFL 20

Leia Também: Primeiras impressões do Madden NFL 20

Confira abaixo as principais modificações em comandos do Madden NFL 20:

Ajustes da Linha Defensiva

Como era: apertando o L1 / RB

Como é agora: apertando o botão digital para esquerda

Os ajustes da linha defensiva estão entre os mais importantes do Madden. Agora precisaremos usar o botão digital, cada vez mais em desuso nos jogos de videogame.

Ajustes dos Linebackers

Como era: apertando o R1 / RB

Como é agora: apertando o botão digital para direita

Outro grupo de defensores que precisaremos usar o botão digital para ajustá-los são os linebackers. Aqui também se encontram modificações importantes para a defesa.

Ajustes Coletivos da Defesa

Como era: apertando o L2 / LT

Como é agora: apertando o L1 / LB

Aqui encontramos ajustes que modificam a defesa toda e que servem para se defender de jogadas específicas do ataque.

Análise dos Matchups

Como era: segurando o R2 / RT

Como é agora: segurando o L2 / LT

Esse comando serve tanto para a defesa, quanto para o ataque. Aqui, além de vermos o desenho da jogada escolhida, podemos analisar os matchups, como, por exemplo, se um WR leva vantagem sobre um CB.

Análise dos Superstars X-Factor

Como era: não existia

Como é agora: segurando o R2 / RT e colocando o L3 / L para cima ou para baixo

A criação dos Superstars X-Factors é uma das grandes novidades do Madden 20 e este comando serve para obtermos informações sobre os jogadores com esta habilidade, tanto do próprio time, como do adversário.

Execução do Touch Pass

Como era: apertando 2X o botão de passe

Como é agora: segurando um pouco o botão de passe

Indo para o campo, o Touch Pass era bastante usado pelos jogadores quando controlavam o QB. Ele serve para encobrir um defensor e dificultar as interceptações. Agora é acionado segurando um pouco um dos botões de passe. Precisamos tomar cuidado para não segurar demais e acabar acionando o “Bullet Pass”.

O antigo comando de apertar 2x o botão de passe agora serve para realizar o “Pump Fake” (ameaçar passar a bola para tentar confundir a defesa).

As mudanças não pareciam ser necessárias, mas foram feitas. Então só nos resta decorá-las e aproveitar ao máximo o novo Madden NFL 20.

Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook. Para ganhar DEZENAS de benefícios e se tornar um apoiador do site e do nosso trabalho, clique aqui.

Compartilhe

Comments are closed.