domingo, 31 de março de 2019

Compartilhe

Connor McGovern

Posição: Offensive Center
Universidade:
Penn State
Idade:
21 Anos
Altura:
1,96m
Peso:
140kg
Offensive Center:

Pés – Deixa bastante a desejar em termos de atenção e técnica no trabalho de pés. Muitas vezes esquece de coordena-los com o restante dos movimentos. Mesmo sendo um atleta fluido, ainda tem um amplo caminho para percorrer.

Mãos – Quando consegue colocar as mãos nos adversários, costuma sustentar os bloqueios por bons períodos. O problema está no fato de que costuma demorar para realizar o soco inicial e o posicionamento dificilmente é o mais adequado.

Bloqueio Terrestre – Movimentação lateral e vertical precisas para alcançar seus alvos. Capaz de gerar movimento e finaliza bloqueios com boa frequência. Pode exagerar na agressividade e perder o equilíbrio em algumas situações.

Bloqueio de Passes – Assim como em corridas, McGovern tem problemas de equilíbrio ao tentar avançar sem muito controle contra o adversário. Tem habilidade razoável de recuperação, o que acaba sendo necessário. Limitações no uso das mãos e na altura dos pads fazem com que possa ser empurrado em direção ao QB. Ainda precisa de ampla evolução para se tornar um protetor confiável.

Força – Tem boa força de jogo, mas tem dificuldades de utilizá-la de forma plena por conta de problemas técnicos. Se corrigir alguns aspectos, poderá ser dominante fisicamente.

Consistência/Competitividade – Mentalidade ideal de finalizador, com esforço constante para sair vitorioso na repetição. Como a técnica deixa a desejar em muitos aspectos, precisa se recuperar com frequência.

Compartilhe

Comments are closed.