terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Compartilhe

Dalton Risner 

Posição: Offensive Tackle
Universidade: Kansas State
Idade:
 22 Anos
Altura: 
1,96m
Peso: 
139kg
Offensive Tackle: 

 

 

Pés – Embora consiga ter uma boa explosão, sua técnica de pés deixa a desejar, não sendo totalmente polido e tendo muitas dificuldades para mudar de direção; sobretudo lateralmente.

Mãos –  Ao contrário dos seus pés, possui uma técnica muito apurada com as mãos, conseguindo achar o timing para acertar seus adversários com um primeiro impacto bastante violento. Localiza bem as áreas abertas no corpo de seus oponentes e raramente deixa espaços para ser empurrado.

Bloqueio terrestre – Consegue explodir muito bem no momento do snap, adicionando um primeiro impacto para abrir espaço e desequilibrar seu oponente. Porém, tem bastante dificuldade em avançar entre as linhas para bloquear no segundo nível.

Bloqueio de passe – Falta técnica para ser um protetor de passe de elite, contudo possui todas as ferramentas necessárias para isso; principalmente a capacidade de se manter equilibrado contra jogadores mais ágeis. Quando consegue o contato com seu oponente, raramente o perde ou é empurrado. Consegue controlar bem seu quadris, plantando de forma satisfatória os seus pés e sendo bastante sólido, além de também trabalhar bem com suas mãos e braços.

Força – É o tackle com mais potência do Draft. Sabe plantar seus pés, posicionar bem seu quadril para transportar toda sua força para seu soco, e consegue empurrar seus adversários na maioria das vezes.

Consistência/Competitividade  – É um competidor de alto nível e totalmente consistente ao manter seu poder durante todo o snap, conseguindo geralmente finalizá-los. Demonstra um nível de esforço excelente e medidas perfeitas para ser um tackle de elite.

Compartilhe

Comments are closed.