domingo, 31 de março de 2019

Compartilhe

Darius Slayton

Posição: Wide Receiver
Universidade:
Auburn
Idade:
22 Anos
Altura:
1,85m
Peso:
86kg
Wide Receiver:

Estatísticas na Carreira:
29 Jogos, 79 Recepções, 1605 Jardas recebidas, 11 Touchdowns
Estatísticas em 2018:
11 Jogos, 35 Recepções, 670 Jardas recebidas, 5 Touchdowns

Rotas/Separação – Árvore razoavelmente limitada. Executava jogadas em profundidade em quase todas as situações e desenvolveu habilidade acima da média nelas. Sabe usar a velocidade acima da média e exibe um plano para conquistar separação. Fluidez como atleta ajuda a projetá-lo como um sólido corredor de rotas mais curtas e intermediárias na NFL, mas ainda precisa mostrar sucesso nisso. É inconsistente contra press, apesar ter um trabalho de pés rápido, ainda pode ser espelhado e atrapalhado pelo defensor por tempo acima do ideal.

Mãos/Ball Skills – Tem uma quantidade maior do que a desejada de drops e muitos deles vem quando possui espaço para ganhar ainda mais jardas. Precisa de maior concentração para concluir as jogadas com êxito. Sabe encontrar a bola no ar e fazer ajustes na movimentação para localizá-la.

Habilidade após Recepção – Quando está com a bola em campo aberto, Slayton é capaz de atingir a velocidade máxima em segundos e disparar. Boa capacidade de desviar de defensores e gerar jardas adicionais. Pode ser uma arma acima da média depois da recepção.

Recepções Contestadas – Tem uma impulsão boa e consegue brigar para vencer no ar, mas não tem sucesso com consistência o suficiente para que seja considerado uma ameaça clara nesse quesito. Mesmo assim, é capaz de sair vitorioso de suas batalhas.

Habilidade na Red Zone – Pode transformar jogadas curtas em bons ganhos ou então vencer verticalmente, o que o torna um alvo desejável nas jardas finais do campo.

Bloqueios – Mais passivo que o desejado. Costuma ajudar mais no sentido de atrair a marcação para longe da jogada ou de posicionar seu corpo de forma que o defensor terá que contorna-lo, mas pouco oferece em termos de manter o bloqueio.

Compartilhe

Comments are closed.