terça-feira, 12 de março de 2019

Compartilhe

Darrell Henderson

Posição: Running Back
Universidade:
Memphis
Idade:
21 Anos
Altura:
1,73m
Peso:
94kg
Running Back:

Estatísticas da Carreira:
38 jogos, 431 carregadas, 3545 jardas, 36 Touchdowns, 63 recepções, 758 jardas, 8 Touchdowns
Estatísticas em 2018:
13 jogos, 214 carregadas, 1909 jardas, 22 Touchdowns, 19 recepções, 295 jardas e 3 Touchdowns

Visão – Consegue encontrar espaços para levar suas corridas. Quando acha o gap, parece que foi atirado de um canhão, com velocidade já elevada. Tem visão muito boa em campo aberto, mas em áreas congestionadas pode ter alguma dificuldade e ficar preso atrás dos bloqueadores.

Equilíbrio no Contato – Demonstra a capacidade de sobreviver ao contato com frequência. Pode quebrar tackles com cortes precisos ou com equilíbrio para ricochetear após uma tentativa de tackle. Por outro lado, não é um RB que empurrará defensores e vencerá batalhas físicas.

Mudança de Direção – Tem muita facilidade para mudar o sentido de suas corridas em um espaço de tempo curto. Além disso, não costuma perder muita velocidade em seus cortes, o que lhe mantem como um jogador explosivo.

Proteção de Bola – Um fumble a cada 123,5 toques na bola. Valor um pouco acima da média.

Bloqueios para Passe – Não tem muita experiência nesse papel e também não tem projeção das mais favoráveis para tal. Não parece ter muito interesse em bloquear, sendo mais usado como recebedor saindo do backfield.

Recebedor – Foi utilizado com frequência decente na função e mostrou a capacidade de executar conceitos mais simples com eficiência. Também realizou algumas rotas diferentes em outros momentos e foi sólido, mas sem mãos tão confiáveis. Tem algum potencial.

Velocidade e Explosão – Uma vez que enxerga uma raia, explode de maneira incrível. Se possui espaço, dificilmente será alcançado. Potencial para levar qualquer toque na bola para a end zone.

Compartilhe

Comments are closed.