domingo, 31 de março de 2019

Compartilhe

Dawson Knox

Posição: Tight End
Universidade:
Ole Miss
Idade:
22 Anos
Altura:
1,93m
Peso:
115kg
Tight End:

Estatísticas da Carreira:
18 jogos, 39 recepções, 605 jardas
Estatísticas em 2018:
9 jogos, 15 recepções, 284 jardas

Rotas/Separação – Não teve uma árvore de rotas das mais complexas. Ainda está muito cru nesse quesito, sem nenhum trabalho além do básico. Depende mais do atleticismo do que da técnica para conquistar separação. Precisa evoluir e ainda mostrar um maior senso de urgência para ultrapassar o tráfego.

Mãos/Ball Skills – Executou uma boa dose de recepções com um defensor pendurado. Pode sofrer algum drop ocasional ou precisar de duas chances pra segurar a bola, mas é um alvo que se mostrou seguro. Poderia atacar a bola com mais frequência. Consegue ajustar o corpo para se adequar a passes menos precisos.

Habilidade após Recepção – Tem a velocidade e a fluidez que sugerem um jogador acima da média no quesito. No entanto, é pouco criativo, sem grandes cortes nem um equilíbrio de abrir os olhos. Acaba ganhando algumas jardas, mas é capaz de mais.

Recepções Contestadas – Neste ponto é muito difícil de avalia-lo, uma vez que as oportunidades de buscar uma bola no ar foram praticamente nulas ao longo de seu período em Ole Miss. Tem traços físicos promissores para esta competência, mas o espaço amostral complica avaliações mais profundas.

Habilidade na Red Zone – Não teve nenhum touchdown na carreira universitária e quase nunca era visado nas jardas finais do campo. Pode ganhar relevância na área na NFL graças ao perfil atlético e ao porte físico, mas é apenas uma projeção no momento.

Bloqueios – Tem uma boa dose de experiência nessa área e sempre fez um bom trabalho. Ainda tem correções técnicas a fazer, mas consegue encontrar seu alvo em campo aberto, faz um contato inicial forte e é capaz de sustentar sua posição quando trabalha em corridas. Já na proteção para o passe, o volume de jogadas nas quais é superado é maior. Ele já mostrou boa recuperação, mas esse não é um ponto forte.

Compartilhe

Comments are closed.