domingo, 31 de março de 2019

Compartilhe

Dax Raymond

Posição: Tight End
Universidade:
Utah State
Idade:
25 Anos
Altura:
1,96m
Peso:
116kg
Tight End:

Estatísticas da Carreira:
27 jogos, 72 recepções, 873 jardas, 3 Touchdowns
Estatísticas em 2018:
10 jogos, 27 recepções, 345 jardas e 2 Touchdowns

Rotas/Separação – Maior atenção aos detalhes é necessária. Precisa ser mais fluido nas quebras das rotas. Sabe trabalhar contra zonas. Tem bom desempenho contra press, mas poderia utilizar as mãos mais rápido.

Mãos/Ball Skills – Tem boa envergadura e consegue alcançar bolas que ficam distantes e mal posicionadas. É confiável e não sofreu muitos drops, inclusive quando está prestes a sofrer contato. Não tem muita flexibilidade nem mostrou grande capacidade de se contorcer para se ajustar a passes ruins.

Habilidade após Recepção – Exibe bom equilíbrio e força para terminar as jogadas quando tem espaço aberto. No entanto, não é muito criativo com a bola nas mãos e não é o jogador mais explosivo para gerar ganhos enormes.

Recepções Contestadas – Quase não teve chances de vencer no ar. É um jogador de mãos seguras e boa envergadura, o que leva a crer que o potencial existe. Contudo, ainda existem dúvidas que o espaço amostral não removeu, o que torna este quesito uma projeção.

Habilidade na Red Zone – Como as rotas ainda são pouco trabalhadas, ainda precisa de evolução como bloqueador e também não tem um grande currículo em situações no ar, precisa passar um processo de melhorias técnicas antes de ter grande impacto.

Bloqueios – Esforço sempre presente. Tem momentos nos quais pode tirar dois defensores da jogada, mas outros quando é batido rapidamente. Uso das mãos inconsistente e dificuldade de sustentar os bloqueios. Consegue identificar bem o adversário no espaço aberto.

Compartilhe

Comments are closed.