segunda-feira, 7 de março de 2016

Compartilhe

Osweiler imagem tamanho média

Com a aposentadoria de Peyton Manning oficializada, o Denver Broncos necessita se reorganizar. Para isso, o primeiro passo é pensar no futuro da posição de Quarterback. De acordo com algumas fontes, a equipe ofereceu um contrato com valor total de 45 milhões de doláres por três anos para Brock Osweiler. Caso o acerto seja firmado, Osweiler receberá 12,5 milhões de dólares por ano, e o restante da quantia será distribuída de acordo com sua produtividade.

O QB de 24 anos substituiu Manning por sete partidas na última temporada, as quais ele triunfou em cinco. Lançou dez touchdowns, seis interceptações, 1.967 jardas e terminou com um rating de 86.4. Sem dúvidas, Osweiler seria uma boa escolha para Denver no momento, o qua; encerra um ciclo e tem a oportunidade de iniciar outro, com um candidato a ser o próximo Quarterback da franquia e que está por lá cinco temporadas.

Todavia, vale lembrar que o mercado dos Free Agents começa na quarta-feira, e qualquer equipe interessada por entrar em contato com Brock Osweiler. Em um ano que tantas franquias estão a procura de um QB sólido, e que possa ser o futuro para o time, é esperado que outras propostas cheguem até o camisa #17. Resta esperar a vontade do atleta.

*Por Fernando Mossmann

Compartilhe

Comments are closed.