quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Compartilhe

Depois de uma rodada muito bacana de Thanksgiving, com um vintage Aaron Rodgers sendo o melhor Quarterback da rodada jogando contra o Giants na neve, Derrick Henry em seu famoso ritmo de fim de ano fazendo ótimos jogos contra a própria divisão e Alshon Jeffrey sendo o grande WR da rodada mesmo em um Eagles pouco inspirado, finalmente chegamos a semana 14 do Fantasy. Em algumas ligas, já é playoffs, em outras, a última semana para buscar a classificação. Dessa forma, todo cuidado é pouco e é importante definir uma estratégia para esses jogos cruciais.

Em nossos textos, que você poderá conferir todas as quintas-feiras, não mencionaremos jogadores que, independentemente do confronto, sempre devem ser escalados. Dito isto, não estranhe a ausência de nomes como: Patrick MahomesLamar JacksonSaquon Barkley, Dalvin Cook, Michael Thomas, Ezekiel Elliott, Julio Jones e Christian McCaffrey.

Para ficar mais dinâmico e divertido, separamos as sugestões em três categorias:

Explosão: Jogadores com potencial para pontuar muito bem na rodada por motivos como, por exemplo: sua utilização recente ou algum confronto favorável.

Implosão: o oposto da categoria acima. São jogadores que, em sua maioria, terão confrontos bem desfavoráveis.

Ousadia ou desespero: aqui estarão as sugestões de jogadores para quem gosta de arriscar, tem poucas opções em ligas maiores, ou está desesperado por conta de lesões e byes.

Leia mais: Draftando Quarterbacks: Decepções

Leia Também: Ravens regasta estilo de jogo que fez sucesso há 7 anos atrás

Sem mais delongas, vamos para as dicas de Fantasy para a Semana 13:

Nenhuma equipe de Bye!

QBs

Explosão

DeShaun Watson (HOU) – Depois de vencer o Patriots na semana passada em um grande jogo, o QB do Texans tem tudo para manter a sequencia de boas atuações e vencer o Broncos em casa com tranquilidade para se aproximar da disputa pela bye na Conferência Americana.

Kirk Cousins (MIN) – Um jogador que já foi muito criticado por este que vos fala, no entanto, nos últimos jogos Cousins vem mostrando o porque o Vikings confiou nele. Boas partidas, sobretudo quando usa o play action, e enfrentando o Lions em casa, vai estar louco para mostrar serviço.

Ryan Tannehill (TEN) – Vem jogando acima das expectativas e contra o Raiders que vem oscilando defensivamente, pode dar continuidade as altas pontuações.

Implosão

Drew Lock (DEN) – Depois de uma estreia acima das expectativas, o calouro fará sua segunda partida contra o Texans fora de casa. Depois de quase anular o ataque de NE, não é uma opção que eu estaria de olho.

Jimmy Garoppolo (SF) – É injusto dizer que Garoppolo é o ponto fraco do 49ers, mas contra o Saints e sua forte defesa no Super Dome é improvável que faça um grande jogo.

Philip Rivers (LA) – Rivers e o Chargers são grandes decepções na temporada. Na semana 14 contra um Jaguars mais motivado, ele estaria entre minhas últimas opções.

Ousadia ou Desespero

Gardner Minshew (JAX) – O bigode está de volta! Embalado depois de voltar aos campos na semana passada substituindo Foles, Minshew poderá ter um bom encaixe contra o Chargers que basicamente já jogaram a toalha da temporada.

Devlin Hodges (PIT) – Depois de vencer o duelo contra o Browns na semana passada, pode ser que siga dando prosseguimento no desempenho e pontue bem contra o Cardinals.

RBs

Explosão

Nick Chubb (CLE) – Líder em jardas terrestres da temporada, tudo leva a crer que o jogador terá mais uma excelente semana contra o 1-11 Bengals.

Aaron Jones (GB) – O RB do Packers tem tudo para jogar um balde de água fria no Redskins e Dwayne Haskins após boas vitórias essa temporada.

Derrick Henry (TEN) – O melhor RB de Dezembro está de volta! Henry vem mostrando que ainda existe espaço para correr com força na NFL, e contra um Raiders baseado em jogo terrestre, será uma boa pedida.

Implosão

Saquon Barkley (NYG) – O calouro sensação do ano passado não vem tendo um bom ano e é reflexo do time nesta temporada. Com a lesão de Daniel Jones e provável titularidade de Eli, a defesa do Eagles poderá focar em para-lo sem muitos problemas.

Marlon Mack (IND) – Enfrentando a defesa do Bucs que é a melhor da NFL parando o jogo terrestre, o tiroteio que a partida pode virar desfavorece o jogo do RB.

Ousadia ou Desespero

Phillip Lindsay (DEN) – A única chance do Broncos contra o Texans fora de casa com um QB calouro é explorando o jogo terrestre. Lindsey pode ter muitas carregadas no domingo.

Chris Carson (SEA) – Um dos RBs mais irregulares da NFL, Carson pode tanto ter uma ótima partida com 2 TDs ou ser completamente anulado por Aaron Donald e companhia. Faça sua escolha.

WRs

Explosão

Mike Evans (TB) – Um dos alvos preferidos de Winston, o jogo do Bucs pode sempre virar um tiroteio, beneficiando o recebedor.

Kenny Golladay (DET) – Um dos melhores WRs do ano, o Lions enfrenta o Vikings, que vem tendo problemas com a secundária. Hora deo Kenny G aparecer.

DeVante Parker (MIA) – Depois de destruir com a secundária do Eagles e embalar o Dolphins, o WR de Miami terá um confronto favorável contra o Jets. Alinhado ao encaixe, já são 4 vitórias seguidas do Dolphins contra o rival.

Implosão

Amari Cooper (DAL) – O principal recebedor de Dak Prescott foi completamente anulado na partida contra NE, a melhor contra o jogo aéreo da NFL. Nesta semana, contra o Bears, ele enfrentará a sexta melhor da Liga contra o passe. Enquanto parando o jogo terrestre, é a décima sétima.

Marquise Brown (BAL) – Contra a forte defesa do Bills, vejo o Ravens vencendo o jogo, no entanto, novamente usando e abusando do jogo terrestre. Hollywood Brown terá pouco espaço.

Ousadia ou Desespero

Zach Pascal (IND) – Alternando excelentes momentos com jogos sem recepções, Zach Pascal enfrenta a pior defesa contra o passe da NFL e a segunda melhor contra o jogo terrestre. Com problemas no corpo de recebedores do Colts, pode se tornar uma boa opção.

Estas foram as dicas de Fantasy da Semana 13! Sempre lembrando que aqui constam apenas sugestões baseados em estatísticas e em nossas análises. Em caso de divergência entre nossas dicas e suas opiniões pessoais, fique sempre com as suas convicções. Esta é a parte mais legal deste jogo!


Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook. Para ganhar DEZENAS de benefícios e se tornar um apoiador do site e do nosso trabalho, clique aqui.

Compartilhe

Comments are closed.