domingo, 31 de março de 2019

Compartilhe

Dillon Mitchell

Posição: Wide Receiver
Universidade:
Oregon
Idade:
23 Anos
Altura:
1,85m
Peso:
89kg
Wide Receiver:

Estatísticas na Carreira:
29 Jogos, 119 Recepções, 1710 Jardas recebidas, 14 Touchdowns
Estatísticas em 2018:
13 Jogos, 75 Recepções, 1184 Jardas recebidas, 10 Touchdowns

Rotas/Separação – Suas rotas apresentam quebras fluidas, com um quadril solto e boa capacidade de enganar defensores. Consegue fingir que vai para uma direção e mudar repentinamente para a outra sem maiores dificuldades. Destaca-se, sobretudo, em rotas mais curtas. Precisa desenvolver seu repertório para lidar com press, uma vez que teve alguns problemas ao longo do período universitário contra marcadores mais físicos na linha de scrimmage.

Mãos/Ball Skills – Precisa fazer um trabalho melhor de atacar a bola, uma vez que a deixa chegar no corpo com frequência. Também está abaixo da média no que diz respeito a encontrar passes no ar quando passam por cima de seu ombro. Mesmo assim, não apresenta grandes problemas de drops e estes são defeitos que pode ajustar na NFL.

Habilidade após Recepção – Muito liso com a bola nas mãos, rotineiramente faz defensores errarem com uma boa mistura de mudança de direção e velocidade. Não será um jogador que ganhará jardas através do contato, mas é mais do que capaz de contornar tackles e conquistar território em espaço aberto.

Recepções Contestadas – Exibe excelente controle corporal para se ajustar aos passes, mas não calcula bem o momento de seus saltos nem usa a extensão total do corpo para concluir a recepção. Como a técnica é inconsistente, os resultados não são regulares.

Habilidade na Red Zone – As boas rotas e a capacidade de vencer no ar mostram que Mitchell pode ter sucesso na red zone. No entanto, terá que corrigir algumas falhas antes de ser um alvo preferível na região.

Bloqueios – Não parece se dedicar muito nessa função. Força de jogo abaixo da média impede que tenha grande impacto neste papel e ainda é mais passivo que o ideal, o que pode comprometer seu time em algumas jogadas.

Compartilhe

Comments are closed.