terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Compartilhe

the fumble - L32

O Green Bay Packers e o Indianapolis Colts venderam suas vagas no Super Bowl.

Talvez isso explique as declarações dos quarterbacks Aaron Rodgers e Andrew Luck após os jogos: Se vocês soubessem o que aconteceu nas finais de conferência da NFL ficariam enojados.

Todos os torcedores e fãs de Green Bay Packers e Indianapolis Colts ficaram tristes e chocados com as derrotas dos times nas finais da NFC e AFC, não deveriam. O que está exposto a seguir é uma investigação que grandes jornais do mundo, como New York News, ESPN 8 e All Sreet Jounal estão fazendo, que nós da Liga dos 32 tivemos acesso. Tudo isso será divulgado pela grande imprensa tão logo sejam comprovados.

FATO COMPROVADO: Green Bay Packers e Indianapolis Colts venderam suas vagas e seus títulos da National Football Conference e American Football Conference, respectivamente.

Os titulares de ambas as equipes participarem de uma reunião às 13 horas do sábado que antecedeu os jogos. Participaram da reunião além dos jogadores, donos das equipes, representantes da Liga e os Srs. Tomas Turbano e Tim Habo Ali Traz, representantes da NIKE.

Ficou acertado que os jogadores receberiam as mesmas premiações dos grandes patrocinados pela empresa, como Messi, Neymar e Roger Federer.

Mesmo assim dois jogadores do Indianapolis Colts não aceitaram jogar e não viajaram com o time. Foi informado que um perdeu o vôo e o outro teve problemas pessoais.

Aaron Rodgers se recusou a jogar, mas foi convencido depois de lhe oferecerem uma coleção com todos os CDs e DVDs do Molejão e um ingresso para um show da Anitta, com acesso ao camarim da cantora, além de uma vaga na ala da diretoria da Beija-Flor de Nilópolis no Carnaval do Rio de Janeiro.

Ficou combinado que os times perderiam no overtime. Green Bay Packers quase ignorou o acordo, mas depois da Liga ameaçar o time de usar o uniforme azul e amarelo por dez temproadas, os jogadores, ao final, fizeram como o combinado.

Já o Indianapolis Colts se abateu tanto com o acordo que acabou perdendo, cometendo erros fáceis.

O Senhor Joseph Blatter, sabe-se lá o porque, aplaudiu de pé o apoio de ambas as equipes, que terão seu futuro facilitado para conquistar o Super Bowl nos próximos anos e também para sediar futuras edições do evento.

Roger Goodell agradeceu ao apoio dos times e disse que os títulos trouxeram instabilidade para o esporte e ter Brady, pai de família, e Russell Wilson, menino transante com cara de pagodeiro, disputando o grande jogo após os escândalos do começo da temporada é bom para a imagem da Liga.

Se você leu essa notícia COMPARTILHE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL PARA QUE CHEGUE ÀS AUTORIDADES.

PAPO COM GISELE

LIGA DOS 32: Gisele como foi o jogo ontem?

Gisele: Mozão arrebentou.

L32: Ele já aprendeu a lançar e receber, isso fez falta da última vez que ele jogou o Super Bowl.

Gisele: Aprendeu sim. Eu ensinei ele.

L32: Sua esperança para o SB?

Gisele: Que mozão ganhe o jogo e podemos comemorar em nossa mansão!

com-fotos-da-barriga-para-cima-e-blusa-folgada-gisele-bundchen-posa-para-o-fotografo-terry-richardson-em-los-angeles-19612-1340128541469_956x768 (1)

 Gisele sobre Tom Brady: Mozão é demais! Mozão, mozão

BOLA MURCHA

O New England Patriots está sendo acusado de deixar bolas murchas para atrapalhar o jogo. É o espírito da Libertadores invadindo a NFL.

print-de-galvao-bueno-e-arnaldo-cezar-coelho-em-la-u-x-sao-paulo-1351731543940_1024x768 (1)

VEM AI O PROBOWL

NINGUÉM LIGA

HOJE COMEÇA O BIG BROTHER

QUANDO É O PRO BOWL MESMO?

Mais Big Brother. Sim, mas aguarde a piada é boa

O programa é tão ruim que nem quem vai participar aguenta, um já desistiu. Mas já descobrimos o motivo dele ter pedido pra sair:

b7b53f4945791a96f4da6a82974cc610 (1)

Compartilhe

Comments are closed.